As séries "Game of Thrones", "Silicon Valley" e "Veep" ganharão novas temporadas na HBO


A HBO anuncia que três grandes séries que estreiam no próximo domingo, dia 24 de abril – Game of Thrones, Silicon Valley e Veep – ganharão novas temporadas em 2017. O anúncio foi feito ontem por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO.
           
A série vencedora do Emmy Game of Thrones exibe o primeiro dos dez episódios da sexta temporada no domingo, dia 24 de abril, às 22h. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, a série narra uma luta épica pelo poder em Westeros. O elenco desta temporada conta com Peter Dinklage, ganhador do Emmy e do Globo de Ouro®, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Aidan Gillen, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams e Jonathan Pryce.
           
Os produtores executivos desta sexta temporada de Game of Thrones são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os coprodutores executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin; Bryan Cogman é o supervisor de produção; e Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney são os produtores.
           
A série ganhadora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro Silicon Valley aborda de forma cômica o atual epicentro da corrida do ouro no mundo da tecnologia, onde as pessoas mais qualificadas para fazer sucesso são as menos capazes de lidar com ele. Fruto de uma colaboração de Mike Judge e Alec Berg, a série está de volta para a terceira temporada de dez episódios no domingo 24 de abril às 23h. O elenco conta com Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer.
           
A terceira temporada de Silicon Valley foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Kinsky. Tem como produtores executivos Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally, e como coprodutores executivos Clay Tarver, Dan O’Keefe, Jim Kleverweis, Ron Weiner e John Levenstein. Carrie Kemper é a supervisora de produção; Donick Cary é o consultor de produção; e Adam Countee, o produtor.
           
A série de comédia ganhadora do Emmy Veep exibe o primeiro dos dez episódios da quinta temporada no domingo, dia 24 de abril, às 23h30. A história é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora do Emmy® e do Screen Actors Guild Award, no papel da presidente dos Estados Unidos Selina Meyer, para quem uma ação banal pode levar a uma série de acontecimentos com consequências inesperadas. O elenco inclui também o ganhador do Emmy® Tony Hale, a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Sufe Bradshaw, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson.

A quinta temporada de Veep foi criada por Armando Iannucci, e tem produção executiva de David Mandel, Julia Louis-Dreyfus, Frank Rich, Chris Godsick e Lew Morton.

Game of Thrones, Silicon Valley e Veep fazem parte da programação original da HBO para este ano, que também inclui: The Night Of, uma série de oito episódios criada por Steven Zaillian e Richard Price e estrelada por John Turturro e Riz Ahmed, que estreia no dia 10 de julho, gira em torno de um assassinato em Nova York que envolve conotações culturais e políticas; Ballers, que volta com a segunda temporada no dia 17 de julho, tem sua trama centrada em ex e atuais jogadores de futebol americano, com Dwayne Johnson como protagonista; Vice Principals, que também estreia no dia 17 de julho, é uma comédia dark que se passa em uma escola secundária, com criação de Danny McBride e Jody Hill, e estrelada por McBride e Walton Goggins; Divorce, uma série de comédia estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, com criação de Sharon Horgan e produção executiva de Paul Simms, conta a história de uma mulher que está reavaliando a sua vida e o seu casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato