Canal OFF exibe melhores momentos da temporada mundial de ondas grandes


De 04 a 09 de abril, o Canal OFF dedica uma faixa de sua programação aos destaques da última temporada de ondas grandes do Circuito Mundial de Ondas Grandes (BWT) e do tradicional campeonato Eddie Aikau Invitational 2016. Sempre à meia-noite, a Semana de Ondas Grandes do canal começa no dia 04 com a exibição dos melhores momentos da primeira etapa do BWT, a Quiksilver Invitational, realizada em Punta Lobos, no Chile. No dia 05, o público confere os highlights da segunda etapa – Pe´ahi Challenge -, em Jaws, no Havaí. E no dia seguinte, o canal exibe os destaques da terceira e última fase do circuito – Todos os Santos Challenge – realizada no México, que consagrou o californiano Greg Long como campeão mundial.

Já no dia 07, o OFF exibe o especial com os melhores momentos do Eddie Aikau Invitational 2016, campeonato apenas para convidados realizado todos os anos em Haleiwa, no Havaí, em homenagem à lenda havaiana do surfe, Eddie Aikau. No programa, os amantes do surfe conferem as participações dos maiores nomes do esporte como Kelly Slater, Jamie O´Brian, Shane Dorian e o brasileiro Rodrigo Couto, além da performance do jovem havaiano John John Florence, vencedor da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato