Canal Sony exibe ao vivo a final da temporada de American Idol 2016


Repleta de surpresas, a última temporada de American Idol chega ao fim.
Nesta quinta, 7 de abril, a partir das 19h, o Canal Sony exibe os três últimos episódios do reality show musical mais tradicional da televisão. Após quinze anos, o American Idol chega ao fim com apresentações dos vencedores e outros grandes artistas revelados nas temporadas passadas.

Com três episódios seguidos, o público poderá acompanhar a seleção dos finalistas em suas últimas apresentações até a descoberta do último American Idol. Das 19h às 20h, a programação fará uma homenagem aos quinze anos de show e aos profissionais envolvidos com a produção do programa. O primeiro episódio traz uma retrospectiva com informações inéditas de bastidores, fornecidas pelo host Ryan Seacrest, os jurados e outras personalidades. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson prometem revelar histórias nunca contadas antes em todos esses anos de sucesso.

A partir das 20h, o Canal Sony exibe o penúltimo episódio e logo na sequência, às 21h, vai ao ar a grande final AO VIVO, com apresentações especiais de ex-participantes e vencedores das edições anteriores do programa. E para celebrar o grand finale, as divas Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson sobem ao palco do American Idol pela última vez em performances que prometem emocionar o público.

O episódio final de American Idol vai ao ar AO VIVO às 21h, no Canal Sony. #AmericanIdolNoSony

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.