Canal Sony exibe ao vivo a final da temporada de American Idol 2016

Repleta de surpresas, a última temporada de American Idol chega ao fim.
Nesta quinta, 7 de abril, a partir das 19h, o Canal Sony exibe os três últimos episódios do reality show musical mais tradicional da televisão. Após quinze anos, o American Idol chega ao fim com apresentações dos vencedores e outros grandes artistas revelados nas temporadas passadas.

Com três episódios seguidos, o público poderá acompanhar a seleção dos finalistas em suas últimas apresentações até a descoberta do último American Idol. Das 19h às 20h, a programação fará uma homenagem aos quinze anos de show e aos profissionais envolvidos com a produção do programa. O primeiro episódio traz uma retrospectiva com informações inéditas de bastidores, fornecidas pelo host Ryan Seacrest, os jurados e outras personalidades. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson prometem revelar histórias nunca contadas antes em todos esses anos de sucesso.

A partir das 20h, o Canal Sony exibe o penúltimo episódio e logo na sequência, às 21h, vai ao ar a grande final AO VIVO, com apresentações especiais de ex-participantes e vencedores das edições anteriores do programa. E para celebrar o grand finale, as divas Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson sobem ao palco do American Idol pela última vez em performances que prometem emocionar o público.

O episódio final de American Idol vai ao ar AO VIVO às 21h, no Canal Sony. #AmericanIdolNoSony

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato