Canal Universal exibe o filme ‘Besouro Verde’, com Seth Rogen e Cameron Diaz


O Canal Universal exibe o filme O Besouro Verde no dia 3 de maio, terça-feira, às 19h55, que traz no elenco Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Cameron Diaz (Encontro Explosivo) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios).

Britt Reid (Seth Rogen) está ficando mais velho, mas não quer saber de responsabilidades. Até o dia em que seu pai, James (Tom Wilkinson), morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, um grande e respeitado jornal. Entediado, Reid decide criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), especialista em artes marciais e um grande inventor de máquinas revolucionárias. Surge, então, o Besouro Verde. Mas a cidade onde moram está controlada por Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca formas de ser mais ameaçador às pessoas.

Outro destaque da semana é o filme Comer, Rezar, Amar no dia 7 de maio, sábado, às 20h, que traz Julia Roberts (Uma Linda Mulher), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e James Franco (A Entrevista).

Certo dia, Elizabeth (Julia Roberts) se dá conta de que sempre teve relacionamentos amorosos problemáticos. Por isso, ela larga o marido, o trabalho e os amigos para viver novas experiências em diferentes lugares do mundo durante um ano. A partir daí, começa uma grande jornada de autoconhecimento que passa pela Índia, Itália e Bali.

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 2
18h05 - R.P.I.D - Agentes do Além 
19h45 - Além da Escuridão - Star Trek

Terça-feira, 3 
17h35 - Além da Escuridão - Star Trek 
19h55 - O Besouro Verde

Quarta-feira, 4
20h15 - R.P.I.D - Agentes do Além 
21h55 - Hellboy

Quinta-feira, 5
18h10 - R.P.I.D - Agentes do Além 
19h50 - Oblivion

Sexta-feira, 6
21h55 - Casa Comigo?
23h45 - Simplesmente Complicado

Sábado, 7
19h50 - Comer, Rezar, Amar
22h25 - Simplesmente Complicado
00h35 - Missão Madrinha de Casamento

Domingo, 8
18h - Como Se Fosse a Primeira Vez
19h45 - Missão Madrinha de Casamento

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato