Casey está em reta final das eleições para vereador em Chicago Fire



O Canal Universal exibe no dia 2 de maio, segunda-feira, às 22h, o 17º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "What Happened to Courtney", os bombeiros são chamados para mais um salvamento. Um alarme para vazamento de monóxido de carbono foi acionado e os donos do local não retornaram às ligações da seguradora.

No local, a casa está trancada e eles precisam arrombar a fechadura. O nível da substância está muito alto e os bombeiros precisam entram com máscaras no local para procurar vítimas. Enquanto isso, a equipe de resgate tenta encontrar de onde vem o vazamento. Desconfiado de que há um boqueio na lareira, Severide (Taylor Kinney) acaba achando o corpo queimado de uma criança na chaminé.

De volta ao batalhão, Dawson (Monica Raymund) pede ajuda aos bombeiros para tentar conseguir novos votos à candidatura de Casey (Jesse Spencer) para vereador. As eleições serão em breve e ele ainda está 5% dos votos atrás do primeiro colocado.

Então, Mouch (Christian Stolte) descobre que seu oponente tem feito campanha dizendo que Casey irá continuar trabalhando como bombeiro quando for eleito e ele, no entanto, abriu mão de sua carreira para se dedicar ao cargo de vereador. Por isso, o comandante Tiberg (Kurt Ehrmann) vai até o batalhão para esclarecer no que isso pode implicar em seu rendimento como tenente.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.