Christian Figueiredo e Rafael Infante estrelam campanha "Unboxing" do Fox Play


A partir de 27 de abril entra no ar campanha Unboxing* do FOX Play, serviço de streaming, criada em parceria com a agência TODAY. O Vlogger Christian Figueiredo (Eu Fico Loko) - que possui mais de 4.5 milhões de seguidores e é uma das personalidades da internet que mais produzem vídeos do tipo unboxing - e Rafael Infante (ator do Porta dos Fundos) - talento nato para o stand-up comedy - foram os escolhidos para estrelar a campanha, que apostou muito no humor para propagar seu conteúdo.

A circulação do Unboxing do FOX Play será por meio de vídeos de 3 minutos nas fans pages do Christian, Rafael e dos canais FOX, e também na TV paga com vídeos de 60 e 30 segundos nos canais FOX, FOX Life, FX, NAT GEO, FOX Sports e FOX Sports 2.

“Nosso objetivo com a campanha Unboxing é fortalecer a imagem do FOX Play, plataforma de vídeos on-demand dos canais FOX, que oferece aos assinantes a possibilidade de assistirem seus conteúdos favoritos onde e como quiser”, explica Gustavo Leme, Vice-presidente Sênior e General Manager da FOX Networks Group Brasil.

Na internet, a campanha tem um teaser com Christian recebendo uma encomenda misteriosa do FOX Play e, na sequência, um vídeo, que mostra o ‘unboxing’ com Rafael explicando ao Christian – de forma divertida e bem-humorada - como acessar e baixar o aplicativo FOX Play e a diversidade de conteúdo disponível que os usuários podem aproveitar - séries de grande sucesso pelo mundo em áudio original, em HD; produções originais do grupo na íntegra; e jogos ao vivo da Copa Bridgestone Libertadores.

“Como se trata de um produto de entretenimento, decidimos pelo formato do‘unboxing’ para explicar de uma forma diferente como as pessoas podem acessar o FOX Play”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador da TODAY. “O diálogo foi gravado em um único take, com diversos trechos improvisados. A ideia foi deixá-los o mais à vontade possível para termos um resultado espontâneo”, completa Elisa Gorgatti, diretora de criação da TODAY. 

Assista:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato