Clara e o Doutor realizam uma missão de resgate no espaço em Doctor Who



O Syfy exibe no dia 29 de abril, sexta-feira, às 21h, o nono episódio inédito da nona temporada de Doctor Who, que conta com a participação de Reece Shearsmith (Tá Todo Mundo Quase Morto).

Em "Sleep No More", o professor Gagan Rassmussen (Reece Shearsmith) introduz um vídeo que montou a partir de found footages e avisa sobre os perigos que os espectadores estão prestes a ver.

O vídeo mostra Nagata (Elaine Tan) e sua equipe acoplando na Estação Espacial Le Verrier, armados e prontos para executar uma missão de resgate. O equipamento pessoal dos soldados inclui câmeras no capacete que - além de sistema de segurança da estação - documentam a sua busca.

Um dos integrantes do grupo ouve vozes, que pertencem à Clara (Jenna Coleman) e ao Doutor (Peter Capaldi), que estão se perguntando por que as luzes estão apagadas na estação. Clara entra na linha de visão do grupo, andando de costas para eles, prestando atenção na decoração e assume que o Senhor do Tempo a levou para um restaurante espacial. 

Nagata e sua equipe correm atrás deles, apontando armas para os viajantes temporais. O Doutor prende o seu papel psíquico, o que faz a líder do esquadrão acreditar que eles são os Engenheiros responsáveis pela estação. Nagata pergunta ao Doutor o que aconteceu e ele responde que não tem ideia do que houve. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.