Claro hdtv dá desculpa esfarrapada após retirada do canal TNT Séries horas depois da sua estreia



Alguma coisa acontece na "gigante" NET Claro e quem fica perdido é o assinante. Nesta última segunda-feira, dia 11 de abril, por volta de 0h, a Claro HDTV disponibilizou os canais TNT Séries (143) e TNT Séries HD (643) em sua grade de programação. 

Os assinantes elogiaram a novidade nas redes sociais, mas a operadora decidiu voltar atrás depois do lançamento e retirou os canais. Questionada, a NET Claro informou que o TNT Séries será incluído (novamente) em breve, que o sinal está em fase de testes e a situação já foi regularizada

A operadora não deu nova data para inclusão, mas fontes do mercado apontam que a reestreia deve ocorrer no próximo dia 19 de abril. É nesta data que está prevista a inclusão do canal também na NET. Desta forma, a operadora teria optado por retirar o canal e reincluir ao mesmo tempo que as demais operações via cabo por todo o país. 

Na última semana, a NET Claro lançou uma nova campanha institucional anunciando que as marcas, apesar de distintas, agora são uma só empresa. Ao que tudo indica, pode ter havido ruído nas comunicações para que tudo funcione como uma única empresa. - Com informações Vcfaz.

Um comentário:

  1. poxa vida eles não tem mais oque fazer pra desrespeitar nós assinantes mesmo, já que lançou porque não deixar no ar agora tira e diz que vai reinserir de novo quanta falta de respeito com os seu pró´rios clientes... Espero que recoloquem logo este canal..

    ResponderExcluir

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.