Comedy Central lança o aplicativo Comedy Central Play, e a sua plataforma on demand


O Comedy Central lança o aplicativo Comedy Central Play. O canal mais irreverente, 100% dedicado ao humor, agora irá te perseguir durante todo o dia, a todo o momento, não importa onde esteja. 

O Comedy Central Play, disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android, oferece acesso imediato não só a episódios completos das séries exibidas pelo canal e conteúdos exclusivos, mas também permite assistir à programação do Comedy Central, ao vivo. Agora não é preciso esperar chegar em casa para dar muita risada com Comedy Central Stand Up, Batalha de Lip Sync, Workaholics ou Inside Amy Schumer.E também estar disponivel através do www.play.comedycentral.com.br/

Para assistir aos conteúdos você pode tanto usar ou não a sua operadora como forma de acesso no aplicativo. Ou seja, existem conteúdos grátis para não assinantes e conteúdos para assinantes que precisam ter uma operadora TV paga para poder desfrutar dos conteúdos. 

Como grande atrativo para esse lançamento, a nova série do canal “Portátil”, em parceria com Porta dos Fundos, ganha um sexto episódio inédito, com exclusividade, para o Comedy Central Play. Assim como no último episódio da série na TV, este novo terá uma hora de duração e exibirá uma peça completa de teatro, gravada no Rio de Janeiro (RJ). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato