Comedy Central lança o aplicativo Comedy Central Play, e a sua plataforma on demand



O Comedy Central lança o aplicativo Comedy Central Play. O canal mais irreverente, 100% dedicado ao humor, agora irá te perseguir durante todo o dia, a todo o momento, não importa onde esteja. 

O Comedy Central Play, disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android, oferece acesso imediato não só a episódios completos das séries exibidas pelo canal e conteúdos exclusivos, mas também permite assistir à programação do Comedy Central, ao vivo. Agora não é preciso esperar chegar em casa para dar muita risada com Comedy Central Stand Up, Batalha de Lip Sync, Workaholics ou Inside Amy Schumer.E também estar disponivel através do www.play.comedycentral.com.br/

Para assistir aos conteúdos você pode tanto usar ou não a sua operadora como forma de acesso no aplicativo. Ou seja, existem conteúdos grátis para não assinantes e conteúdos para assinantes que precisam ter uma operadora TV paga para poder desfrutar dos conteúdos. 

Como grande atrativo para esse lançamento, a nova série do canal “Portátil”, em parceria com Porta dos Fundos, ganha um sexto episódio inédito, com exclusividade, para o Comedy Central Play. Assim como no último episódio da série na TV, este novo terá uma hora de duração e exibirá uma peça completa de teatro, gravada no Rio de Janeiro (RJ). 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.