Comedy Central - Programação Semanal de 04 a 10 de abril



Confira a programação semanal do Comedy Central de 04 a 10 de abril.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Reis da Sofrência
Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: segunda-feira, 04 de abril, quarta-feira, 06 de abril, e sexta-feira, 08 de abril, sempre à meia-noite.

Espanglês
Exibição: segunda-feira, 04 de abril, à meia noite.

Uma mulher e sua filha emigram do México buscando uma vida melhor na America. Lá, começam a trabalhar na casa de um chefe de cozinha recém-formado que tem uma esposa insegura.

Mal Posso Esperar
Exibição: quarta-feira, 06 de abril, à meia noite.

Uma festa de final de ano da faculdade promete ser memorável: estudantes que por quatro anos estiveram juntos podem enfim celebrar. Para a maioria, esta é uma noite de comemoração, quando o sexo, drogas e rock'n'roll, juntamente com muita aventura e romance, filosofia e estilo de vida, toma conta do clima.

As Patricinhas de Beverly Hills
Exibição: sexta-feira, 08 de abril, à meia noite.

Alicia Silverstone vive Cher, filha de um rico advogado (Dan Hedaya) que gasta seu tempo com conversas fúteis e gastando o dinheiro do pai. Ela vive uma reviravolta com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), que a critica fortemente pelo fato de ela não tomar conhecimento do “mundo real” e por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Especial Jackie Chan

Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: quinta-feira, 07 de abril, a partir das 14h.

Quem Sou Eu?
Exibição: quinta-feira, 07 de abril, às 14h.

Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado (Chan) luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia.

O Grande Desafio
Exibição: Exibição: quinta-feira, 07 de abril, às 16h.

O empresário enfrenta seu maior desafio quando se apaixona por uma uma bela garota do campo. Na cidade grande, a garota se torna namorada de um perigoso gângster. O empresário terá que enfrentá-lo para conquistar o coração de sua amada e proteger sua própria vida.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Community

Exibição: segunda-feira, 04 de abril, e quarta, 06 de abril, às 21h30.
Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

TripTank        

Estreia: segunda-feira, 04 de abril, às 22h30.
Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Inside Amy Schumer: Mostly Sex Stuff

Exibição: terça-feira, 05 de abril, às 21h.
Classificação Indicativa: 16 anos.

A terceira temporada terá 10 episódios e a loira irá receber as estrelas Jerry Seinfeld, Paul Giamatti, Dennis Quaid, Jeff Goldblum, Josh Charles, Method Man, Colin Quinn, Kumail Nanjiani, Rob Morrow, Kathy Najimy, America Ferrara, Natasha Lyonne, Abbi Jacobson, Ilana Glazer, Jemima Kirke, Justin Long, Amber Tamblyn, Wyatt Cenac, Jennifer Coolidge, Mike Birbiglia, Michael Ian Black, Rachel Dratch, Eugene Mirman, Bill Nye e Jon Dore. Ela continua cruel!

Os Goldbergs

Exibição: quarta-feira, 06 de abril, às 20h30.
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

Batalha de Lip Sync

Estreia: quinta-feira, 07 de abril, às 21h
Classificação indicativa: 14 anos

Batalha de Lip Sync coloca à prova as habilidades de dublagem das celebridades. O programa é apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.