Comedy Central - Programação Semanal de 18 a 24 de abril



Conheça os destaques da programação que o canal Comedy Central preparou para você assistir no período de 18 a 24 de abril. 

ESTREIA

Workaholics – 5ª Temporada
Estreia: segunda-feira, 18 de abril, às 21h30.
Classificação indicativa: 16 anos.

De volta para a 5ª temporada de ‘Workaholics’, Adam, Blake e Ders estão prontos para criar mais confusões no Rancho Cucamonga e ajudam Ders a se vingar de seu antigo rival de natação. Além de criar uma liga de luta livre no quintal de casa para pagarem o aluguel, contratam novos empregados em uma feira de empregos e ajudam Adam a se despedir da sua vida de solteiro da melhor maneira possível.

Drunk History México

Exibição: terça-feira, 19 de abril, às 21h30.
Classificação indicativa 14 anos.

Agora, “Drunk History” vai ganhar um toque de tequila! A versão mexicana do programa terá quatro episódios e segue a mesma dinâmica do programa americano: o artista convidado divide sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, enquanto um grupo de atores reproduz todas as situações malucas.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial MIMIMI
Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: segunda-feira, 18 de abril, quarta-feira, 20 de abril, e sexta-feira, 22 de abril, sempre à meia-noite.

A Verdade Nua e Crua
Exibição: segunda-feira, 18 de abril, à meia-noite.

Uma produtora de TV, controladora, conservadora e eterna romântica, se vê obrigada a trabalhar com um homem grosseiro e extremamente machista para tentar elevar a audiência do programa no qual trabalha. Ela acaba se consultando para conquistar o vizinho e o resultado sai além do inusitado.

Legalmente Loira 2
Exibição: quarta-feira, 20 de abril, à meia-noite.

Elle Woods (Reese Witherspoon) agora é advogada e trabalha em um importante escritório. Seu tempo é dividido entre a carreira e os preparativos do seu casamento. Mas, nesse meio tempo, ela decide lutar pelo direito dos animais contra o teste de cosméticos e vai parar em Washigton e está determinada a resolver as coisas do seu jeito.

Caçador de Recompensas
Exibição: sexta-feira, 22 de abril, à meia-noite.

Um ex-policial vira caçador de recompensas e seu alvo é sua ex-mulher, uma repórter. O problema é que ela está na mira de criminosos por conta de uma reportagem sobre assassinatos. Mesmo separados, os dois têm que se unir para sobreviver a esta confusão.

Maratona Trip Tank

Estreia: sábado, 23 de abril, a partir das 18h.
Classificação indicativa 16 anos.

Nesta maratona, confira oito episódios da 1ª temporada da série.

Maratona Fandom – South Park

Estreia: domingo, 24 de abril a partir das 17h.
Classificação indicativa: 16 anos.

Nesta maratona, confira treze episódios da série.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Community

Dobradinha: segunda-feira, 18 de abril, a partir das 19h.
Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

TripTank        

Estreia: segunda-feira, 18 de abril, às 22h30.
Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Inside Amy Schumer: Mostly Sex Stuff

Exibição: terça-feira, 19 de abril, às 21h.
Classificação Indicativa: 16 anos.

A terceira temporada terá 10 episódios e a loira irá receber as estrelas Jerry Seinfeld, Paul Giamatti, Dennis Quaid, Jeff Goldblum, Josh Charles, Method Man, Colin Quinn, Kumail Nanjiani, Rob Morrow, Kathy Najimy, America Ferrara, Natasha Lyonne, Abbi Jacobson, Ilana Glazer, Jemima Kirke, Justin Long, Amber Tamblyn, Wyatt Cenac, Jennifer Coolidge, Mike Birbiglia, Michael Ian Black, Rachel Dratch, Eugene Mirman, Bill Nye e Jon Dore. Ela continua cruel!

Drunk History

Exibição: terça-feira, 19 de abril, às 21h30.
Classificação indicativa 14 anos.

Drunk History é muito bem humorado e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação maluca que possa aparecer.

Os Goldbergs

Exibição: quarta-feira, 20 de abril, às 20h30.
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.