Confira as estreias do mês abril na Rede Telecine



Em abril, grandes sucessos do cinema mundial estreiam primeiro na Rede Telecine. As Superestreias são: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível, da Disney, (2/4), Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (9/4), quarta maior bilheteria mundial da história, a comédia A Espiã Que Sabia de Menos (16/4), O Exterminador do Futuro: Gênesis (23/4), que marcou o retorno de Arnold Schwarzenegger ao icônico personagem, e Minions (30/4), animação que virou febre entre as crianças.

Grandes nomes do cinema serão homenageados pelo Telecine Cult. No dia 3 de abril, o canal celebra os 55 anos do ator Eddie Murphy no especial com os filmes: 48 Horas, Um Príncipe em Nova York, Um Tira da Pesada e Rapto do Menino Dourado. No dia 5, o centenário de Gregory Peck será lembrado com a exibição dos filmes Arabesque, A Profecia e O Matador. Às vésperas da estreia de Ave, César! nos cinemas, os Irmãos Coen terão sua obra revisitada pelo canal no especial, dia 9, em quando irão ao ar Arizona Nunca Mais, Matadores de Velhinhas, Os Fracos Não Têm Vez, O Grande Lebowski e Fargo - Uma Comédia de Erros. E, no dia 29, quando se completam 36 anos da morte do Mestre do Suspense, o Telecine Cult exibe a Maratona Hitchcock, com os filmes Cortina Rasgada, O Homem Que Sabia Demais, Festim Diabólico, Psicose, Os Pássaros, Um Corpo Que Cai e Janela Indiscreta.

Amantes de filmes de suspense e terror também poderão ver entre as novidades do Telecine Premium: Prazeres Mortais (1°/4), Crimes Ocultos (15/4) e Corrente do Mal (27/4). A turma apaixonada por games deve ficar ligada na estreia de Dragon Ball-Z:O Renascimento de Freeza (22/4, no Telecine Pipoca). E os fãs do ator Omar Sy poderão vê-lo novamente em ação no papel do protagonista que dá nome ao filme Samba (18/4, no Telecine Premium).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.