Confira no Telecine Play seis filmes estrelados por Arnold Scharzenegger


O Exterminador do Futuro: Gênesis chega ao Telecine Play acompanhado de mais cinco produções protagonizadas pelo ator e produtor austríaco Arnold Schwarzenegger. Um Herói de Brinquedo, Rota de Fuga, O Último Desafio, O Sobrevivente e Fim dos Dias também podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Arnold Schwarzenegger".

O Exterminador do Futuro: Gênesis - John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, na qual ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Um Herói de Brinquedo - Para se redimir com o filho, um pai promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Mas, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

Rota de Fuga - Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

O Último Desafio - O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

O Sobrevivente - O ano é de 2017, e os EUA chegam a esse período sob governo de militares, que controla a comunicação e a mídia do país. Nesse contexto, marginais precisam escolher entre cumprir a pena na prisão ou participar de um violento e popular programa de TV, onde o prêmio do vencedor é continuar vivo.

Fim dos Dias - Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Durante a investigação, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato