Confira no Telecine Play uma seleção de filmes futuristas


O sucesso da Disney Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível chega ao Telecine Play acompanhado de mais dez produções com a mesma pegada ficcional. Guardiões da Galáxia, Gigantes de Aço, Dredd, Repo Men: O Resgate de Órgãos, Divergente, A Série Divergente: Insurgente, Soldado do Futuro, De Volta Para o Futuro, Amapola e Substitutos, todos com muita ação e aventura, podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Futuro".

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como "Tomorrowland". A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

Guardiões da Galáxia - Para salvar a galáxia, o saqueador Peter Quill se une a quatro aliados improváveis: o guaxinim Rocket, a assassina Gamora, Drax, o Destruidor e Groot.

Gigantes de Aço - No futuro, a competição em que robôs gigantes se enfrentam é considerada o esporte favorito das pessoas. Nesse cenário, um promotor de lutas imagina ter encontrado uma forma de ser campeão através de um robô que fora descartado. Durante essa escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho apaixonado por tecnologia.

Dredd - Inspirado no personagem clássico dos quadrinhos, Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. A atual missão dele é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

Repo Men: O Resgate de Órgãos - Uma empresa vende órgãos artificiais a preços astronômicos. Jake e Remy trabalham recolhendo os órgãos de quem atrasa o pagamento da dívida. Quando Remy recebe um coração pelo qual não consegue pagar, começa uma caçada para recolhê-lo, e Remy terá que fugir para sobreviver.

Divergente - A cidade de Chicago está completamente destruída e os moradores vivem divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Ao optar pela facção dos destemidos, Beatrice precisa deixar o lar e embarca em uma jornada de autoconhecimento.

A Série Divergente: Insurgente - Procurados pela facção Erudição por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris e Quatro tentam escapar com vida de um caçada impiedosa. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo onde vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Soldado do Futuro - Com o mundo vivendo uma nova guerra fria, o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha desenvolve uma nova arma que pode mudar tudo. Assim, o cientista Vincent McCarthy é o responsável por criar The Machine, um robô com força física e processamento de informações.

De Volta Para o Futuro - Marty Mcfly tem a típica rotina de um adolescente dos anos 80. Quando conhece o excêntrico cientista Emmet Brown, inventor de uma máquina do tempo é enviado acidentalmente aos anos 50. Agora, o jovem precisa lutar para não interferir no encontro dos pais e garantir a sua existência.

Amapola - Durante a ditadura argentina, Amapola é transportada para o futuro e fica assustada com o mundo que encontra. De frente a muitas tragédias e problemas envolvendo sua família, ela fará tudo que puder para reverter essa situação e protegê-los.

Substitutos - Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, os agentes do FBI Greer e Peters investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato