Dadá Coelho e Rafinha Bastos agitam os episódios de “A Pergunta Que Não Quer Calar”


Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra comandam “A Pergunta Que Não Quer Calar”, a partir do dia 07 de abril, às 23h30 no Multishow. Dúvidas existenciais do cotidiano e grandes curiosidades dão o tom do programa. Na estreia, os apresentadores recebem a humorista Dadá Coelho para um papo sobre a tendência da selfie nas redes sociais.

Já na sexta-feira, dia 08, o convidado da noite é Rafinha Bastos. Alguns dos temas discutidos são: fofocas em torno do mundo das celebridades e a importância da figura de um chefe – seja no trabalho, na política e na vida pessoal.

A cada edição, o programa recebe um convidado para integrar a bancada, debater os temas e interagir com a plateia presente. A atração é uma produção da Floresta, com direção de Eliana Fonseca, direção geral de Elisabetta Zenatti, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato