Destaques da programação Canal BIS - DE 01 A 07 DE MAIO


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 1° de maio a 7 de maio. 

Domingo, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Alcione – Episódio 5
Domingo, dia 01, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe a cantora Alcione para um encontro musical cheio de emoção. Os dois interpretam “Me Deixe em Paz”, “Estante” e “Rua sem Sol”, obras compostas por Henrique Gandelman, pai de Leo, e com letra de Mario Lago; e “Lembra de Mim”, de Ivan Lins. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

Segunda, dia 02

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Backstreet Boys In Japan
Segunda, dia 02, às 21h

A maior boy band de todos os tempos, com mais de 135 milhões de álbuns vendidos, em um show da turnê “In A World Like This”, de 2013, que marcou o retorno da formação completa da banda como um quinteto. Relembre os sucessos que marcaram uma geração, como Everybody, Larger than Life, Quit Playing Games With My Heart e muito mais.

Sexta, dia 06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 06, às 19h30

O festival KABALLAH, um dos mais tradicionais eventos brasileiros aterrissa na ilha de Florianópolis, no Music Park. Com um line-up de peso com Victor Ruiz & Any Mello e Vintage Culture, dois expoentes da música eletrônica nacional, o festival reúne amantes da música eletrônica em meio à natureza.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Superstar Djs With Annie Mac - Disclosure
Sexta, dia 06, às 20h30

Série que mostra como os DJs estão mudando a indústria da música, lotando estádios e movendo multidões, feito antes reservado apenas às grandes bandas. Neste episódio o público acompanha o sucesso dos irmãos ingleses Guy e Howard Lawrence, que formam o duo de música eletrônica Disclosure. 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Wacken Festival 2012
Sexta, dia 06, às 21h

Festival de heavy-metal que aconteceu em agosto de 2012 em Wacken, Alemanha. Confira apresentações de HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy , D-A-D, Sepultura, Testament, Overkill e Ministry.

Sábado, dia 07

ARQUIVO MUSICAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Em Busca Do Éter
Sábado, dia 07, às 21h30

Com direção de Guilherme Guedes, o documentário mostra os bastidores da produção de Éter, o segundo álbum da banda Scalene. O quarteto logo chamou atenção por fazer parte do line-up de festivais relevantes, como o Lollapalooza Brasil e o South by Southwest, nos EUA. Além disso, a banda foi finalista do reality show musical SuperStar, da TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato