Destaques da Programação Canal OFF - DE 01 A 07 DE MAIO


Conheça os destaques da programação do Canal Off de 1° de maio a 7 de maio. 

Domingo – 01/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe – Etapa 2
Domingo, dia 01, às 20h
Horários alternativos: terça, às 11h30 e quinta, às 14h

Depois de um começo bem atípico, com a vitória do australiano Matt Wilkinson na primeira etapa do campeonato, o raio caiu no mesmo lugar, mais uma vez. Wilkinson continuou com grandes apresentações e faturou também a etapa de Bells Beach, segunda etapa da perna australiana, abrindo boa vantagem na luta pelo título.

Segunda – 02/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 3
Segunda, dia 02, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O inédito apresenta alguns surfistas locais da Indonésia, além de mostrar a evolução dos nativos no cenário do surfe profissional. Os indonésios estão cada vez mais imersos no esporte, revelando novos nomes para o cenário mundial do surfe.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana - 2ª temporada – Episódio 11
Segunda, dia 02, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: Encerrando a segunda temporada, John John Florence está no Havaí para competir no Eddie Aikau, o lendário campeonato de ondas gigantes que é realizado quando as ondas ultrapassam os 10 metros de altura.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – This Time Tomorrow – Filmografia Taylor Steele
Segunda, dia 02, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30 e sexta, às 17h

Dois surfistas renomados, Dave Rastovich e Craig Anderson, fazem uma épica viagem de 18.000 milhas pelo Pacífico, passando por Teahupoo, costa do México e terminando no Ártico. Lá, eles encontram ninguém menos que Kelly Slater, além de Chris Del Moro, Alex Gray e Dan Malloy. Eleito melhor longa-metragem no Festival de Filmes de Surfe de Londres.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 03/05

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – New Hawaii
Terça, dia 03, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário conta a história de Fabrice Beaux, que passou 10 anos no Havaí e se tornou um dos maiores nomes do Windsurfe mundial. O sonho de Fabrice sempre foi encontrar o lugar perfeito para a prática de diversos esportes de água, até o dia em que ele se deparou com Kingfisher, uma região que pertence a costa norte das Filipinas. Lá, ele usou de todo o seu conhecimento para ensinar às crianças locais tudo o que sabe, mudando a vida de cada uma delas e apresentando um novo mundo.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - Pipe Dreams Project
Terça, dia 03, às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 16h30/ quinta, às 20h30/ sexta, às 11h

Três jovens remadores, Faroe Des Roches, Ryan Vandecasteyen e Curtis White, descem de caiaque a costa oeste do Canadá, de Kitimat a Vancouver, a fim de chamar a atenção para os riscos ambientais que o projeto de construção de um oleoduto pode levar à região.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias

QUARTA – 04/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Red Bull Bird’s Eye
Quarta, dia 04, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h / domingo, às 7h30 / terça, às 17h

O paraglider Veso Ovcharov volta para sua terra natal para sobrevoar a maior montanha da Bulgária, o Musala, que faz parte da cordilheira Rila.

QUINTA – 05/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Art Of Flight – ESTREIA
Quinta, dia 05, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

A série acompanha as gravações e as viagens do longa-metragem de mesmo nome. Uma superprodução que reúne os snowboarders Travis Rice, Jeremy Jones, Scotty Lago, Mark Landvik e o diretor Curt Morgan, em localidades como Alasca, Wyoming e Canadá.

SÁBADO – 07/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Great Blue Wild – Episódio 5
Sábado, dia 07, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30/ quinta, às 8h

A paradisíaca ilha mexicana de Cozumel, com sua espetacular barreira de corais, a segunda maior do mundo, além de extensas e misteriosas cavernas subaquáticas, abriga uma singular vida marinha e é atração irresistível para mergulhadores. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato