Destaques da programação do TELECINE de 4 a 10 de abril


Conheça os destaques da semana da Rede Telecine de 4 a 10 de abril. Um dos destaques é a estreia da saga Jurassic Park com o filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", que estreia no TC Premium.

Segunda-feira 04/04

FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
No Telecine Action, segunda, dia 4, às 15h05

O monstro criado pelo Dr. Frankenstein é atacado por demônios, mas é salvo por um grupo de gárgulas que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Duzentos anos após esse episódio, o monstro volta a ser perseguido e descobre porque os demônios querem tanto capturá-lo.

MAGIA AO LUAR
No Telecine Touch, segunda, dia 4, às 22h

O falso mágico Stanley foi trazido da Inglaterra com a missão de desmascarar a médium Sophie. No entanto, à medida que os dois vão se conhecendo, o trabalho fica em segundo plano diante de um amor crescente.

ÂNCORA: A LENDA DE RON BURGUNDY
No Telecine Fun, segunda, dia 4, às 13h15

Na década de 70, Ron Burgundy era um dos mais famosos âncoras de San Diego, em um ambiente majoritariamente masculino. Mas tudo muda quando uma mulher ambiciosa é contratada e passa a disputar espaço com ele.

Terça-feira 05/04

SENTIMENTOS QUE CURAM
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 5, às 22h

Baseado na história do pai da diretora, Maya Forbes, o longa aborda o drama de Cameron, um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças. É um daqueles filmes capazes de lembrar das propriedades terapêuticas do amor.

TOQUE DE MESTRE
Estreia no Telecine Action, terça, dia 5, às 22h

O pianista Tom Selznick acha um bilhete aterrorizante em suas partituras, pouco antes de fazer o show que marcará seu retorno aos palcos. Nele, um assassino o ameaça de morte, caso erre uma determinada composição. Do contrário, ele e a mulher poderão ser mortos dentro do próprio teatro.

O ESPELHO
No Telecine Pipoca, terça, dia 5, às 12h50

O casal de irmãos, Tim e Kaylie, precisa provar que a morte inexplicável dos pais deles teve relação com um antigo espelho da casa. Porém, eles devem se apressar, já que os fenômenos estranhos e paranormais também os perseguem.

Quarta-feira 06/05

TRINTA
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 6, às 22h

A vida do carnavalesco Joãosinho Trinta, dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro, até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco do Salgueiro. O filme aborda seus primeiros trabalhos na cidade, como bailarino e, posteriormente, cenógrafo do Theatro Municipal. Além do encontro com o carnaval, promovido pelo amigo e mestre Fernando Pamplona.

UMA LONGA JORNADA
No Telecine Premium, quarta, dia 6, à 0h40

Sophia é uma estudante de arte e Luke, um jovem peão de rodeio. Apesar de pertencerem a mundos diferentes, eles se apaixonam. Depois de um acidente de carro, a vida do casal cruza com a de Ira, um senhor de 91 anos que viveu uma linda história de amor.

ERA UMA VEZ NO OESTE
Estreia no Telecine Cult, quarta, dia 6, às 18h55

Um pai e seus filhos são cruelmente assassinados por possuírem importantes terras. Porém, o que ninguém sabia, é que ele havia se casado novamente, e a mulher dele passa a ser dona do local. Ela vai contar com a proteção de um exímio atirador, que tem contas a acertar com o assassino.

Quinta-feira 07/06

MALÉVOLA
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 7, às 22h

Malévola é a protetora do reino dos Moors. Quando Stefan, seu amor de infância, trai sua confiança pela ambição de virar rei, ela se torna má e vingativa. Assim, Malévola amaldiçoa Aurora, filha do imperador, a um sono eterno que só poderá ser quebrado por um beijo de amor verdadeiro.

LUGARES ESCUROS
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 7, às 22h

Após sobreviver a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs, Libby Day leva a vida com esta sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu, colocando em dúvida a culpa de seu irmão pelos assassinatos.

A BATALHA RIDDICK
No Telecine Action, quinta, dia 7, às 19h50

O psiquiatra Lauro e a namorada, a escritora Renata, estão passando por uma crise no relacionamento. Eles resolvem alugar uma casa na região serrana para relaxar. Apesar de ter ouvido histórias violentas sobre o local, Lauro omite os fatos, e parte com a jovem para o casarão sombrio e isolado.

Sexta-feira 08/04

TRASH: A ESPERANÇA QUE VEM DO LIXO
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 8, às 22h

Morador de um lixão no Rio de Janeiro, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide a grana com o amigo Gardo. Em seguida, o policial Frederico surge à procura dela, mas os moleques negam ter encontrado algo. Não demora para que eles percebam que a carteira pode levá-los a um tesouro.

UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA
No Telecine Fun, sexta, dia 8, às 22h

No filme, o introvertido criador de ovelhas Albert curtia uma dor de cotovelo até conhecer Anna, uma misteriosa e linda forasteira. Encantado pela moça, o rapaz também vai se deparar com um perigo real quando Clinch, o marido dela, foragido da justiça, vem buscá-la.

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
No Telecine Premium, sexta, dia 8, à 0h

Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank  embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

Sábado 09/04

JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 9, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 10, às 20h

Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque. O filme possui a quarta maior bilheteria do cinema mundial.

GONZAGA – DE PAI PRA FILHO
No Telecine Touch, sábado, dia 9, às 15h30

A cinebiografia de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião aborda desde a sua origem pobre no sertão do Nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com o filho Gonzaguinha.

CINDERELA (2015)
No Telecine Pipoca, sábado, dia 9, às 22h

Depois da morte do pai, Ella vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine, e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em seu próprio castelo, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando na floresta, Ella conhece um lindo rapaz e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.

Domingo 10/04

CLUBE DOS CINCO
No Telecine Cult, domingo, dia 10, às 22h

Um cdf, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Por pequenas infrações, os cinco adolescentes são obrigados a passar o sábado no colégio e escrever uma redação sobre o que pensam sobre si mesmos. Com o tempo, eles colocam os rótulos de lado e começam a se abrir uns com os outros.

ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO
No Telecine Premium, domingo, dia 10, às 18h10

Alexandre acha que tudo de pior só acontece com ele, enquanto sua família tem uma vida perfeita. Em seu aniversário, o menino deseja que os parentes também experimentem um dia horrível. O problema é que esse dia é logo o mais importante para todos, o que gera uma enorme confusão.

OS DESCENDENTES (2011)
No Telecine Touch, domingo, dia 10, às 19h50

O chefe de família Matt King vê a vida mudar completamente quando a mulher sofre um acidente de barco e entra em coma. No meio dessa trágica situação, ele é forçado a encarar seu próprio passado, assim como o da companheira e da filha mais velha, e a aceitar a quebra de importantes conceitos.

Destaques do Telecine Play
  • NEGÓCIOS FORA DE CONTROLE
  • ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
  • UMA VIAGEM PARA ITÁLIA
  • VIAGEM A DARJEELING
  • SIDEWAYS – ENTRE UMAS E OUTRAS
  • MOTOQUEIROS SELVAGENS
  • SAGA STAR WARS
ESPECIAIS

TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL IRMÃOS COEN”

Tanto no drama quanto na comédia, a assinatura dos Irmãos Coen aparece como um selo de qualidade para os mais de 25 filmes lançados por eles. Para homenageá-los, o Telecine Cult exibe no dia 9 de abril um especial com cinco produções dirigidas por Ethan e Joel Coen em sequência. Às 16h, Arizona Nunca Mais abre a sessão. Depois do casamento, o H.I. McDonnough (Nicolas Cage) e Edwina (Holly Hunter) descobrem que não podem ter filhos. Como não conseguem adotar uma criança, decidem roubar um dos bebês do magnata Nathan Arizona (Trey Wilson). E, além de aprender a cuidar de um filho, o casal precisa se livrar dos bandidos que querem resgatá-lo.
 
Em seguida, às 17h45, vai ao ar Matadores de Velhinhas. O excêntrico e charmoso professor G.H. Dorr (Tom Hanks) orquestra um plano para assaltar um cassino. Para isso, ele aluga um quarto na casa de Marva Munson (Irma P. Hall), uma senhora idosa. Quando se reúne com os comparsas, o plano acaba exposto e o obriga a eliminar a Sra. Munson, a indesejada testemunha.
 
Logo depois, às 19h45, será exibido Onde os Fracos Não Têm Vez. No Oeste do Texas, Llewelyn Moss (Josh Brolin) encontra uma picape com vários corpos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro de uma maleta. Ao ficar com o dinheiro, ele passa a ser perseguido por Anton Chigurh (Javier Bardem), um implacável assassino, e desencadeia uma onda de violência que nem Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones), o xerife local, pode conter. A produção faturou o Oscar nas categorias Filme, Diretor, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado e ainda foi indicado nas de Edição, Fotografia, Edição de Som e Mixagem de Som.
 
Às 22h, tem O Grande Lebowski. Desempregado assumido, Jeffrey Lebowski (Jeff Bridges) se autointitula “the Dude” e ocupa seus dias consumindo drogas ou jogando boliche. Um dia, a casa de Lebowski é invadida por um grupo de homens que cobra uma dívida feita por Bunny (Tara Reid), a suposta mulher dele. Em seguida, “Dude” descobre que os marginais estavam atrás de outro Lebowski (David Huddleston), um milionário. Irritado, ele vai até o homônimo ricaço exigir uma compensação. Para isso, terá a ajuda de atrapalhados parceiros de boliche.
 
O filme que fecha o especial, à 0h15, é Fargo – Uma Comédia de Erros. Endividado, Jerry Lundegaard (William H. Macy), o gerente de uma revendedora de automóveis, elabora o sequestro da própria mulher (Kristin Rudrud). Para pôr o plano em prática, ele faz um acordo com dois bandidos, que ganhariam metade do resgate pago pelo sogro. Mas diversos imprevistos resultam em uma série de assassinatos. 

TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL CENTENÁRIO DE GREGORY PECK”

No dia 5 de abril, quando completaria cem anos de idade, Gregory Peck será homenageado com um especial no Telecine Cult. Na data, o galã dos anos dourados de Hollywood estará em cartaz no canal com a exibição de três produções de seu extenso currículo. Arabesque abre a sessão, às 20h. O Professor David Pollock (Gregory Peck), especialista em decifrar sinais da escrita de antigas civilizações, é contratado por Hassan Jena (Carl Duering), primeiro-ministro de um país do Oriente Médio. O mestre deve se infiltrar em uma organização comandada por Nejim Beshraavi (Alan Badel). Beshraavi estaria envolvido em um esquema que tem o objetivo de matar Hassan Jena. David precisa então desvendar o plano fatal e, para isso, conta com a ajuda da misteriosa amante do criminoso, Yasmin Azir (Sophia Loren).
 
Logo depois, às 22h, vai ao ar A Profecia. Quando a mulher, Katherine (Lee Remick), dá à luz a um bebê que não sobrevive, o diplomata Robert Thorn (Gregory Peck) decide adotar, em segredo, um recém-nascido para substituí-lo. Mas a partir do quinto aniversário do menino, mortes misteriosas começam a cercar a família.
 
Em seguida, à 0h10, tem O Matador. Jimmy Ringo (Gregory Peck) construiu sua fama por ser um pistoleiro rápido no gatilho. Em 1880, quando volta para Caeyene, a pacata cidade natal, sonha apenas refazer a vida e viver de forma tranquila. Mas a reputação de Ringo atrai um homem ambicioso que o desafia em um duelo perigoso.

TELECINE PIPOCA EXIBE “ESPECIAL JURASSIC PARK”

No domingo, 10 de abril, Jurassic World chega ao Telecine Pipoca e, para preparar o terreno para essa Superestreia, o canal exibe todos os filmes da franquia em sequência. A produção que abre o especial, às 13h30, é Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar: Som, Edição de Som e Efeitos Visuais.
 
Logo depois, às 15h45, é a vez de Jurassic Park – O Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes em uma ilha próxima ao parque. Ao visitar o local, os dois grupos se perdem e, em meio ao extremo perigo, precisam se unir para sobreviver.
 
Em seguida, às 18h10, tem Jurassic Park 3. Depois que a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona, diversas expedições são feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.
 
Para fechar, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia no canal. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo que seria o habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire (Bryce Dallas Howard) cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady (Chris Pratt) entrar em ação para que ninguém se machuque. A produção é a quarta maior bilheteria da história do cinema mundial*.

STAR WARS: EPISÓDIO VII – O DESPERTAR DA FORÇA 
No TC ON. DEMAND

Menos de quatro meses depois de estrear nos cinemas, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força já está disponível para aluguel pelo Telecine On.Demand. O filme levou mais de 6,7 milhões de pessoas às salas de exibição no Brasil e é a segunda maior bilheteria mundial da história do cinema, atrás apenas de Avatar*. Sequência do filme Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato