Destaques de Programação Canal OFF - DE 3 A 9 DE ABRIL




Conheça alguns dos destaques da programação do canal OFF de 3 a 9 de abril.

Segunda – 04/04

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 12 – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby e seu grande amigo, o surfista Eric de Souza, viajam para um lugar pouco conhecido na costa brasileira, a Ilha de Trindade. Para realizar essa viagem, eles precisam contar com a autorização e com o apoio da Marinha do Brasil. A ilha é utilizada como base científica para diversas pesquisas, e os dois surfistas encaram essa viagem à procura das pouco exploradas ondas do lugar.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fiti Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo

PROGRAMA INTERNACIONAL

Melhores momentos - BWT 2015/2016 - ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES
Segunda, dia O4, à 00h

Neste episódio: O Canal OFF traz o que rolou de melhor na última temporada de ondas grandes, com programas especiais apresentando os melhores momentos das etapas do BWT (o Circuito Mundial de Ondas Grandes). O público acompanha a primeira etapa – Quicksilver Invitational - em Punta Lobos, no Chile. 

TERÇA – 05/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: No encerramento da série, após dias na Indonésia, a família resolve fazer uma trilha pelas redondezas da ilha de Nias para conhecer melhor o lugar onde estão. De volta ao resort, Jorge, Alana, Nicole e Keoki almoçam e saem para surfar em Asu. No dia seguinte a família experimenta o BatWing. Trata-se de uma espécie de prancha debaixo d’agua que possibilita explorar os corais e até fazer algumas manobras. Ao final do episódio eles fazem uma retrospectiva dos melhores momentos da viagem.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Corrida de Aventura
Terça, dia 05, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário registra o mundial de corrida de aventura que foi disputado em novembro de 2015 na região do Pantanal, no estado do Mato Grosso do Sul, quase na divisa com a Bolívia. A prova é mostrada sobre o olhar da diretora Shubi Guimarães, atleta renomada no universo da aventura, que percorreu e desenvolveu todo o percurso. Shubi já viajou o mundo participando de provas e formou a primeira equipe só de mulheres, que obteve vários resultados importantes.
Na produção o público acompanha equipes de quatro integrantes que recebem um mapa e uma bússola e percorrem um circuito de 700 km em Caiaques, bikes, trekking e técnicas verticais, passando por várias regiões do Pantanal como a Serra do Amolar, Paiaguás e sul de Corumbá.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL

Melhores momentos - BWT 2015/2016 - ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES
Terça, dia 5, à 00h

Neste episódio: O Canal OFF traz o que rolou de melhor na última temporada de ondas grandes, com programas especiais apresentando os melhores momentos das etapas do BWT (o Circuito Mundial de Ondas Grandes). O público acompanha a segunda etapa – Pe'ahi Challenge - em Jaws, no Havaí.  

QUARTA – 6/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Crankworx – Episódio 1
Quarta, dia 06, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Neste episódio: Crankworx é um dos maiores festivais de mountain bike nos Estados Unidos, aonde os riders desafiam a gravidade. Os atletas competem para subir no ranking mundial e se preparar para as paradas finais.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Birdman Chronicles
Quarta, dia 06, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Através de imagens de tirar o fôlego, gravadas nos céus da África, Europa e América, o documentário mostra um lado totalmente diferente do voo de wingsuit, esporte de extrema adrenalina. O foco é todo nos indivíduos que o praticam e em como cada voo mudou a visão de vida e morte de cada um deles. Uma história de batalhas e sacrifícios, que vai mudar seus conceitos sobre homens e mulheres pássaros.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL

Melhores momentos - BWT 2015/2016 - ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES
Quarta, dia 06, à 00h

Neste episódio: O Canal OFF traz o que rolou de melhor na última temporada de ondas grandes, com programas especiais apresentando os melhores momentos das etapas do BWT (o Circuito Mundial de Ondas Grandes). O público acompanha a terceira e última etapa – Todos Santos Challenge - no México, que contou com a vitória do californiano Greg Long.

QUINTA – 7/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Life – Episódio 3
Quinta, dia 07, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

Neste episódio: Acompanhe Paul Rodriguez durante a fase de qualificação de uma etapa do Street League, uma das principais competições de skate do mundo. Do café da manhã até o fim do dia, passando por todo o exaustivo dia de competição e toda a emoção que envolve as disputas.

Life: Paul Rodriguez é um dos skatistas mais famosos do mundo. Mas P-Rod, como é mais conhecido, é muito mais do que aquele cara que se vê nas competições e filmes super produzidos. Nessa série, o público vai conhecer mais sobre a vida além de skatista, amigo, marido e pai Paul Rodriguez.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 12
Quinta, dia 7, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Claudinha, Aline, Michele, Gabriela e Rayane continuam em Guanacaste. Após passarem a manhã em Junquiall, as meninas voltam e aproveitam o final de tarde em Playa Negra.
Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passam pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie’s Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Especial Eddie Aikau Invitational - ESPECIAL SEMANA DE ONDAS GRANDES
Quinta, dia 07, à 00h

Neste episódio: O Canal OFF traz o que rolou de melhor na última temporada de ondas grandes, com um programa especial apresentando os melhores momentos da edição 2016 do Eddie Aikau Invitational, tradicional campeonato, apenas para convidados, realizado em Haleiwa, no Havaí, em homenagem à lenda do surfe Eddie Aikau. No programa o público confere a performance dos maiores nomes do esporte como Kelly Slater, Jamie O’Brien, Shane Dorian e o brasileiro Mad Dog, Rodrigo Couto, além da vitória do jovem John John Florence.

SEXTA – 08/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 12
Sexta, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Em Santiago os Yuppies tiram o dia para fazer snowboard na pista de El Colorado.  Na serra, a caminho da pista de snowboard, a família faz uma parada para descer de skate. Chegando na estação de ski, Sergio e Christian fazem snowboard enquanto Fernando e Junior observam. Sergio ensina o pouco que sabe para Christian e os dois se divertem muito. Voltando para cidade de Santiago eles descem a montanha de skate, uma descida histórica de mais de 15 kilômetros.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato