Diretor da Fox diz que a tendência da TV paga é investir em produções originais



Atual diretor de conteúdo e produção do grupo Fox, Zico Góes falou sobre como as produções originais das emissoras de TV por assinatura estão em alta.

Em entrevista para o programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (25), ele disse que a própria Fox recentemente sabe que as produções originais estão atraindo público cativo: "A FOX no Brasil tem apostado muito em produtos pontuais, de qualidade, com bons produtores e bons atores. Produção de conteúdos originais é o que mais vem dando certo".

Zico também afirmou que que neste ano haverá lançamentos em todos os canais Fox. Em junho a Fox traz “1 Contra Todos", sob a direção de Breno Silveira, premiado diretor de cinema com grandes obras em sua carreira como "2 Filhos de Francisco".

No segundo semestre estreiam outros produtos, como “Bruna Surfistinha”, “Escola Para Maridos” (FOX Life) e “A Garota da Moto”, co-produção da programadora com o SBT.

Falando em co-produções, Zico Góes finalizou a entrevista dizendo que as parcerias com canais abertos fazem muito bem para ambas as partes: “Parcerias com canais abertos trazem um bom resultado para ambas as partes. É o caso por exemplo, da co-produção sobre os Mamonas Assassinas, que será exibida primeiramente pela Record, e o Patrulha Salvadora, do SBT, que já foi ar na TV aberta e hoje passa na na Fox".

Atualmente, a Fox é uma das programadoras de maior audiência na TV paga, juntamente com a Globosat e a Turner.

Assista a partir de 54 minutos a entrevista do Zico Góes:

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.