Discovery Home & Health lança noite temática “SEGUNDAS DE EMOÇÃO”


O Discovery Home & Health inaugura a programação temática Segundas de Emoção, às segundas, na faixa das 20h30 à meia-noite, a partir de 2 maio, com uma sequência de estreias. Entre as novidades, destaque para a produção nacional NEGÓCIO DOS SONHOS, que revela os bastidores de cerimônias e festas de casamento, e duas atrações com o estilista Randy Fenoli – a série inédita O VESTIDO IDEAL: DICAS DO RANDY e a 13ª temporada de O VESTIDO IDEAL.

Uma das mais longevas atrações sobre casamentos no ar pelo Discovery Home & Health, a  nova safra de O VESTIDO IDEAL (Say Yes to the Dress) tem estreia em 2 de maio, às 21h20. Nos diferentes episódios, Randy Fenoli e as consultoras da Kleinfeld ajudam noivas a “dizer sim” para um dos milhares de vestidos disponíveis na loja.

Essa nova temporada começa com dilemas financeiros. Alexis Jones é a noiva que caiu de amores por um vestido que custa a bagatela de 7 mil dólares, o dobro do que ela imaginava gastar. Em outra história, Lauren também está às voltas com o gosto que ultrapassa o orçamento. Ela leva consigo seis pessoas na esperança de pinçar o vestido que melhor combine com o tema “Kentucky Derby” – as tradicionais corridas de cavalos. Uma terceira noiva, Jenna DeNoon, vive um impasse parecido – ela chega à loja com uma comitiva de familiares e amigos para escolher seu vestido, incluindo o noivo! O objetivo: encontrar um modelo de até 14 mil dólares que possa usar com botas estilo country. Vale a pena gastar tanto  para que elas se sintam as noivas que sempre sonharam?

A programação das Segundas de Emoção continua às 21h50, com a nova série O VESTIDO IDEAL: DICAS DO RANDY (Say Yes to the Dress: Randy Knows Best). Em episódios de meia hora cada, a atração reúne 10 conselhos valiosos e bem-humorados do estilista, agrupados sob um determinado tema e ilustrados com exemplos de noivas reais.

O primeiro episódio é dedicado a uma figura quase mítica: a mãe da noiva. Há aquelas discretas, outras que não entendem que o gosto da filha pode ser completamente diferente do delas, e existem ainda as que querem ver a filha brilhar em vestidos sensuais ou inapropriados para uma cerimônia religiosa. Randy ajuda as telespectadoras a lidar com essas mães, embasando seus preciosos apontamentos em experiências vividas ao longo dos anos como estilista e consultor. Na segunda semana, entram em cena os diferentes tipos de noiva: da perfeccionista à que deixa decisões importantes para o último minuto, Randy explica com bom humor os padrões de comportamento e como evitar ciladas.

Em seguida, às 22h20, é a vez do docureality nacional NEGÓCIO DOS SONHOS. Realizada em coprodução com a CaradeCão, a série de 13 episódios acompanha o dia a dia da Marriages, uma das maiores assessorias de casamento de São Paulo. Comandada pelas sócias de longa data Marcia e Giuliana, a agência conta com uma equipe afinada que trabalha duro para garantir festas e cerimônias de casamento impecáveis.

As câmeras seguem a jornada de 13 casais rumo à celebração de uma nova vida a dois.  Enquanto registra os preparativos, a produção apresenta os noivos, suas histórias, desejos e planos, construindo crônicas sobre os enlaces atuais – enquanto eles sonham, dentro da Marriages o trabalho não para um segundo sequer.

A última estreia da noite é a série NOIVA SOB MEDIDA (Bride By Design), no ar a partir das 22h45. As câmeras acompanham o trabalho da estilista Heidi Elnora, enquanto ela traz a experiência da haute couture para a sua loja de vestidos de noiva. De suas oficinas saem criações customizadas especialmente para cada cliente.

Os 12 episódios da primeira temporada registram todo o processo de criação de dois vestidos a cada semana – dos desenhos, passando pelas provas, até a entrega final – e destacam projetos ousados, que fogem aos padrões e tendências. Nem tudo são flores e, por vezes, Heidi precisa dissuadir suas clientes de ideias que estão além dos limites do bom gosto. Na estreia da série, Heidi recebe Ashley, a cliente que já foi miss e tem o desejo de sentir-se uma “princesa rústica” no dia do casamento; depois, a noiva Danielle quer transportar referências campestres para o seu traje de boda. Cada vestido tem um história e Heidi quer que o final seja o mais feliz e estiloso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato