Discovery Kids agita as manhãs com estreias na programação


A partir da segunda-feira, dia 11 de abril, as manhãs do Discovery Kids trazem novidades: às 6h20 o canal estreia HORA DA BRINCADEIRA (Playdate) e depois exibe novos episódios de séries já conhecidas da criançada –  THOMAS E SEUS AMIGOS, PEG+CAT, SNOOPY E SUA TURMA, MUITO FOFOS, CALIMERO, SAMMY & CO e SUPERWINGS são algumas das atrações que chegam à faixa horária em aventuras inéditas.  A programação especial se estende durante as semanas do dia 11 e 18 de abril, de segunda a sexta-feira.

HORA DA BRINCADEIRA une fantoches a live-action para dar vida a brinquedos que interagem quando crianças não estão por perto.  Mac é o ratinho de pelúcia que protagoniza a nova série – ele adora participar das situações criadas por seu dono humano, o menino Iago.

Junto aos demais brinquedos da casa onde vive, Mac pode se transformar em bombeiro, andar de trem e ser um astronauta. O mais legal – e um tanto mágico – acontece quando ninguém está olhando: a turma de brinquedos de pelúcia ganha vida e protagoniza suas próprias aventuras com a ajuda do cachorro da casa, Norman.

As empreitadas dos brinquedos nem sempre saem conforme o planejado e o quarto de Iago de repente se transforma em um mundo com seus próprios desafios. No episódio que inaugura HORA DA BRINCADEIRA, Mac tem uma missão noturna: garantir que Iago continue quentinho em seu cobertor aconchegante. Mas, para isso, ele precisa driblar Norman, o cão, e dar um jeito de neutralizar o chulé do dono.

Às 7h15 da segunda-feira, dia 11, SNOOPY E SUA TURMA também chegam à programação em episódios inéditos. Na estreia do dia, Lucy quer escrever um livro sobre Beethoven, mas ainda tem muito a aprender sobre o compositor. Afoita para realizar a tarefa, ela não se incomoda se tiver que mudar os fatos ou inventar alguns detalhes.

Novos episódios de CALIMERO, o famoso pintinho com chapéu feito de casca de ovo, chegam à tela às 7h45 do dia 11. Apresentado ao público na década de 1970, o personagem regressa em novas aventuras, produzidas em animação de alta tecnologia. No primeiro dos episódios inéditos, Valério entra em pânico quando perde o microfone de sua mãe e precisará da ajuda de Calimero para sair da confusão.

Ao longo das duas semanas de manhãs recheadas com os novos episódios,  THOMAS E SEUS AMIGOS, PEG+CAT, MUITO FOFOS, SAMMY & CO  e SUPERWINGS também entrarão em cena.

Na segunda-feira, 18, às 9h, SUPERWINGS aterrissa com novas histórias: Jett vai para Bangladesh levar uma bicicleta para Nadia, que mora em uma casa flutuante com sua mãe. Jett a ensina a andar de bicicleta, mas quando ela quer voltar para casa, a estrada fica inundada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato