Especial do A&E desvenda a personalidade de Donald Trump


Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump é figura constante no noticiário. Principalmente, em função de suas declarações polémicas, que envolvem misoginia e xenofobia, além de mostrar uma postura conservadora. Seus discursos têm gerado reações diversas, de repulsa ou apoio. O carismático magnata da área imobiliária que se tornou produtor e apresentador e pode vir a ser presidente, tem despertado a curiosidade de pessoas em todo o mundo. Mas, afinal, Quem é Donald Trump?

O especial inédito, com uma hora de duração, que o A&E exibe no dia 26/4, traz depoimentos de pessoas que o conhecem bem, entre familiares, celebridades, autores, amigos e inimigos. Os depoimentos ajudam a traçar um perfil e revelam características como o seu ego desproporcional, sua natureza competitiva e sua implacável habilidade para controlar e executar negócios bem-sucedidos. Ele é conhecido pelos empreendimentos de sucesso: Trump World Tower, os concursos Miss Estados Unidos e Miss Universo e a franquia televisiva O Aprendiz.

Quem é Donald Trump? mostra que o empresário tem muitos inimigos e adversários, para quem Trump precisa constantemente se encher de dinheiro, poder e atenção – mesmo que negativa -, mas também tem admiradores, que o consideram amável, autêntico e um exemplo de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato