FOX - Destaques da programação de 11 a 17 de abril



Conheça os destaques da programação do FOX de 11 a 17 de abril.

Segunda-Feira- 11 DE ABRIL

Cine FOX Belas

18h15: Muita Calma Nessa Hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes. Classificação Indicativa: 11 anos.

Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!

22h: Grades de detetive: Homer é desafiado por Scotty Boom, mas quando alguém rouba sua arma secreta, Lisa e Bart são os responsáveis por desvendar o caso. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira- 12 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino de Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

Quarta-Feira- 13 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 14 DE ABRIL

Cine FOX Action

22h30: Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 15 DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: A Herança de Mr. Deeds: Após receber uma grande herança, Deeds assume a empresa de seu tio e passa a injetar nela os valores de sua cidade do interior. É quando uma repórter, que é enviada para acompanhá-lo de perto, acaba apaixonando-se por ele. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 16 DE ABRIL

Patrulha Salvadora - ESTREIA!

Neste sábado, um grande sucesso chega à tela da FOX, às 18h, com episódio duplo: "Patrulha Salvadora". Uma turma de pequenos patrulheiros utilizam superpoderes para enfrentar monstros e vilões e ainda desvendar mistérios e crimes que possam colocar desordem ao bairro Kauzópolis. Personagens já conhecidos pelo público infantil, como Cirilo e Maria Joaquina, farão parte da nova série do canal!

18h: Episódio 1: Na estreia de 'Patrulha Salvadora', a FOX exibirá episódio duplo, que vai mostrar como os patrulheiros vão fazer para salvar a garotinha Júlia (Manuela Munhoz), que foi sequestrada em sua casa enquanto dormia. Os aventureiros mirins ficam sabendo de tudo o que acontece na cidade através dos equipamentos do QG secreto da turminha e por isso, além do desaparecimento de Júlia, precisarão descobrir quem está roubando brinquedos igual ao de Jorge (Léo Belmonte) e ainda ir atrás do responsável pelo sumiço de alguns animais de Kauzópolis. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h45: Duro de Matar - Um bom dia para morrer: Em Nova York, o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin e é levado a cidade abandonada de Pripyat, na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - DIA 17 DE ABRIL

Cine FOX PREMIUM

19h30: Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: livre.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.