Fox - Destaques da programação de 18 a 24 de abril


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 18 a 24 de abril. 

Segunda-Feira- 18 DE ABRIL

Cine FOX Belas

18h15: Busca Implacável 2: Ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen) mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!

22h: Um espaço menor: Após descobrirem que seu pai morreu de câncer no pulmão, Selma e Patty decidem parar de fumar. Mas quando Selma mente sobre seu vício, Patty se muda para a casa de Marge e Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas 1 intervalo comercial!

22h30: Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado". Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

Terça-Feira- 19 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Os Simpsons - O Filme: Homer Simpsons tem um novo bicho de estimação: um porco. E devido às fezes do pet, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão, sedenta por vingança, se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente, o caso chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja algo diabólico para conter o desastre ocorrido. Classificação Indicativa: 12 anos.

Quarta-Feira- 20 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia duro que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Após isso, as altas patentes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina, dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 21 DE ABRIL

Cine FOX Action

22h30: Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva, carregada com carga tóxica, surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 22 DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente acaba conhecendo o também jovem Guy, que vai apresentá-la a um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Juntos eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação indicativa: livre.

SÁBADO- 23 DE ABRIL

Patrulha Salvadora - Episódio Inédito!

17h30: Episódio 3: O vilão dos lixos, Imundo Porcola (Lieser Touma), causa uma enorme sujeira em Kauzópolis. Por isso, a Patrulha Salvadora precisa fazer de tudo para combater o maldoso Porcola, que tem o plano de sujar todas as ruas da cidade e depois lucrar todo o dinheiro com a limpeza. Enquanto isso, a delegada Olívia (Noema Gerbelli) se encontra em muita fúria, pois as crianças, Matilde e Jurandir, de Kauzópilis continuam desaparecidas. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Noé: Russell Crowe é Noé na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e os vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega "2012", uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 24 DE ABRIL

Cine FOX PREMIUM

21h: Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia, Raymond Sellars (Michael Keaton), decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado que o deixa entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato