FOX+ exibe com exclusividade Premier Boxing Champions


Os assinantes do FOX+ (pacote premium da FOX Networks Group Brasil) poderão assistir o Premier Boxing Champions, que traz os melhores lutadores da modalidade do mundo para se enfrentarem no ring. É mais um conteúdo exclusivo do FOX+ no Brasil.

No dia 16 de abril, a partir das 21h30, as lutas de Errol Spence Jr x Chris Algieri e Krzysztof Glowacki x Steve Cunningham serão transmitidas AO VIVO, direto do Barclays Center, em Nova Iorque. A primeira luta é entre atletas de peso médio, e será um grande desafio ao invicto Errol Spence Jr., já que Chris Algieri é visto pelos críticos do esporte como um oponente de respeito. O segundo confronto é entre os pesos pesados, que voltam ao ring depois de suas últimas lutas em agosto.

Premerir Boxing Champions pelo FOX Play

Para acompanhar os confrontos, os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT e Sky devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção ‘Experimente FOX+’. Assim, poderão acompanhar as lutas no dia 16 de abril e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity devem realizar o mesmo processo para curtir o Premier Boxing Champions e, caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir as atrações dos canais FOX+ pela TV.

Premier Boxing Champions ao vivo neste sábado, 16 de abril, às 21h30, com exclusividade do FOX+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato