Fox Life - Destaques da programação de 25 de abril a 1° de maio


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 25 de abril a 1° de maio.

SEGUNDA-FEIRA - 25 DE ABRIL

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

Drags em Crise: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 26 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

Cadê os Morgan: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 27: Ao mesmo tempo, Juan Carlos e Julieta revela a seus cônjuges a verdade sobre seu pai. Felipe condena Julieta com veemência por ter ocultado isso durante tanto tempo, exige que denuncie o paradeiro de Pedro Pablo, e, sem hesitar, pede o divórcio. Alejandra, por sua vez, aterrorizada com a confissão de Juan Carlos, termina imediatamente com seu casamento.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 27 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

Temos Vagas: O filme acompanha um casal de recém-casados que se hospeda em um motel isolado. No quarto do local, os dois descobrirão câmeras escondidas. Logo, verão que, se não escaparem rapidamente, serão as próximas vítimas de um terrível documentário. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Se eu Fosse Você- Primeira Temporada!

Episódio 11: A festa de aniversário de Heitor foi um sucesso, mas os acontecimentos daquela noite voltam para assombrar Clarice e Heitor, pois Toninho acabou de descobrir que os dois estão com os corpos trocados e Tadeu, amigo de Heitor, também esconde um pequeno segredo. Agora, Heitor e Clarice tem que administrar todos os problemas de seus amigos e funcionários enquanto mantém o escritório funcionando a pleno vapor. Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 12: Albuquerque, um dos maiores clientes do escritório, faz uma oferta irrecusável pela compra do imóvel - e aproveita para pedir a mão de Tetê em casamento. Enquanto Heitor e Clarice avaliam a proposta, Tetê precisa fugir das investidas de Albuquerque, que está perdidamente apaixonado por ela. Mas tudo pode mudar quando Clarice escuta uma conversa comprometedora entre Heitor e Tetê... Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA -  28 DE ABRIL

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 17: As equipes estão no meio da semana mais intense até agora, com três cômodos para finalizar. A Peter Hay Kitchens entrega e instala novas cozinhas, e todas as equipes ficam animadas pois sabem como o cômodo é importante para a venda. Koan sofre um grande atraso com o piso e Peter Wolfkamp avisa-o de que isso não é aceitável.  Shannon chama as equipes para mais um desafio, que dessa vez faz com que eles criem uma capa para a revista Your Home and Garden. O prêmio é um upgrade de armários. Leanne, da equipe da revista, analisa as capas e escolhe as feitas por Pete e Andy e Loz e Tom. Ela anuncia os vencedores. Com apenas 48 horas até o momento de revelar os cômodos, as equipes vão ver suas novas cozinhas. Alice e Caleb trabalham duro a noite para finalizar a pintura. Loz e Tom recebem sua mesa e cadeiras de jantar feitas com madeira das casas destruídas por um terremoto em Christchurch. Pete e Andy chegam em casa e esperam encontrar sua nova porta instalada mas veem apenas um buraco e uma cortina. Um erro de cálculo deixa a dupla atrasada. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 29: Guillermo marca para o dia seguinte um encontro com Juan Carlos em seu escritório, comenta com sua família as suspeitas que recaem sobre o fiscal Grisales, que talvez ele seja o infiltrado na operação. O ministro e sua esposa seguem falando sobre as atrocidades e o perigo que o Capo representa, e Felipe está a ponto de confessar toda a verdade a seus pais.Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE ABRIL

19h30: Kitchen Nightmares

Ms Jeans's: O chef Ramsay vai até Wilkinsburg, no estado da Pensilvânia, lar do Ms. Jean's Southern Cuisine, aberto há 12 anos pela professora aposentada Ms. Jean Gould. Uma cozinheira do restaurante, Sharneil, diz que Ms. Jean é o tipo de pessoa que ajuda se você está com problemas - mas ela também admite que sua chefe tem um problema de atitude. Mike, cozinheiro, coloca tudo de forma mais direta quando diz que a chefe é como Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Mas Ms. Jean diz ser brava porque seus funcionários são preguiçosos. Parte do problema é que quando os clientes reclamam, a proprietária acredita que eles estão mentindo. Sua filosofia é "os cliente não estão sempre certos". Como resultado, o restaurante está frequentemente vazio. E além disso, a proprietária está nadando em dívidas e admite que precisa de ajuda. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 30 DE ABRIL

21h: Cine FOX Life

O Amigo Oculto:  David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 1º DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h: Proprietários de Primeira Viagem. Holly e Dan: Com um bom dinheiro para o adiantamento e com suas carreiras bem encaminhadas, os recém casados Holly e Dan querem sair de seu apartamento alugado de um quarto e comprar sua casa ideal em Toronto, e estão interessados em um dos bairros mais chiques da cidade. Aqui é onde entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar a casa perfeita para que possam começar uma família. Mas conseguirão eles renunciar a algumas das coisas que desejam para que isto se torne realidade? A primeira visita é a uma casa de preço muito alto, ao que Sandra sugere que visitem um bairro que está entrando na moda, no qual eles não haviam pensado, para que seu dinheiro renda mais. Conseguirão encontrar uma casa pronta para mudar e que cumpra todas as exigências?Classificação Indicativa: livre.

10h45: Proprietários de 1º Viagem. Billy & Yenna: Bill e Yenna estão prontos para casar e estão cansados de dividir um apartamento alugado com a mãe e o irmão de Yenna, de forma que esperam poder comprar uma casa espaçosa no subúrbio onde possam morar os quatro. Mas com uma verba apertada e uma longa lista de exigências, será que eles conseguirão encontrar uma casa na região que Toronto? Aqui é onde entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar uma casa adequada às suas tradições chinesas, mas avisa que deverão ajustar suas expectativas ao dinheiro. Depois de visitar dezenas de casas, o casal não se decide. Até que Sandra os mostra um sobrado com o maior valor que podem pagar. Classificação Indicativa: Livre.

11h30: Proprietários de 1º Viagem. Tracy & Paul: Prontos para sair de seu pequeno apartamento e comprar uma casa própria, Tracy e Paul querem voltar às suas raízes rurais e encontrar a casa de seus sonhos, uma que atenda às expectativas dos dois, fora de Toronto. Aqui é onde entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar uma casa dentro das possibilidades econômicas do casal e que cumpra suas exigências. Mas primeiro eles precisam entrar em acordo sobre o que querem. Depois de abaixarem um pouco as expectativas, Sandra mostra a eles uma impressionante variedade de casas dentro do preço que podem pagar. Mas se cada um deles gosta de uma casa diferente, conseguirão chegar a um acordo? Classificação Indicativa: Livre.

11h45: Proprietários de 1º Viagem. Melanie, Phil & Diane: Melanie e Phil querem comprar sua primeira casa e fazem uma parceria com a mãe dela, Diane, para juntar seus respectivos recursos para poderem comprar uma casa nos subúrbios de Toronto em que os três possam morar. Aqui é onde entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar a casa perfeita, mas admite que atender a todos os seus requisitos e com pouca verba será difícil. A visita às casas é frustrante desde o começo, e encontrar um lugar com um porão bem acabado para a mãe se torna um grande desafio. Conseguirá Sandra encontrar algo que satisfaça aos três?Classificação Indicativa: Livre.

12h30: Proprietários de 1º Viagem. Claudia & Raphael: Os recém-casados Claudia e Raphael, prontos para deixar de morar com a mãe dela e mudar para uma casa própria, esperam encontrar uma casa económica perto de seus amigos e familiares. Mas, com o mercado imobiliário aquecido de Toronto, isto não será fácil. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa perfeita mas explica que o bairro que eles escolheram está fora de suas possibilidades. O casal aceita mudar a localização e visita uma série de casas. Mas quando Sandra encontra algo incomum em um bairro da moda, será que eles conseguirão encontrar uma forma de ganhar da concorrência nas ofertas? Classificação Indicativa: livre.

12h45: Proprietários de 1º Viagem. Vera & Milton: Cansados de pagar aluguel por um apartamento pequeno, Vera e Milton esperam encontrar uma espaçosa casa em Toronto. Mas com ideias muito diferentes em relação à localização, obras e verba, eles não estão seguros de que podem encontrar uma casa que satisfaça os dois. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa ideal para eles, dentro da verba disponível. Mas como trabalham em áreas opostas da cidade e a babá está na metade do caminho entre eles, será que conseguirão, antes de mais nada, chegar a um acordo sobre um bairro que seja conveniente para todos? Sandra encontra várias propriedades adequadas, mas quando finalmente eles se decidem por uma, outras pessoas já haviam feito uma oferta. Classificação Indicativa: livre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato