FX - Destaques da programação de 18 a 24 de abril


Conheça os destaques da programação do canal FX de 18 a 24 de abril. 

SEGUNDA-FEIRA- 18 DE ABRIL

Uma Noite Animada- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 0h, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h: Uma Família da Pesada - Episódio Inédito!

Papa has a Rollin' Son: O Dia dos Pais está chegando, e quando os rapazes descobrem que Joe não tem contato com seu pai e não sabe sequer onde ele está, eles decidem procurá-lo. Eles rapidamente encontram Bud, pai de Joe, pela internet e secretamente o convidam à cidade, mas quando Peter deixa o segredo escapar, Joe fica horrorizado - seu pai tira sarro de pessoas com deficiência, especialmente aqueles em cadeiras de rodas, e não sabe que Joe é paraplégico. Peter tenta encontrar uma forma de esconder a deficiência de Joe, mas quando isso não funciona, Peter finge ser Joe, enquanto Joe finge ser Peter. No entanto, quando Peter se dá bem com Bud de forma além da esperada, a situação fica fora de controle. Enquanto isso, o médico de Stewie diz que ele vai crescer só até 1,55m, e fica preocupado com a ideia de ele ser excluído. Logo ele conhece Tom Cruise, que é muito, mas muito mais baixo do que ele imaginava. Vendo que o pequeno Tom Cruise é animado mesmo sendo tão baixo, os dois passam o dia juntos para que Tom possa mostrar como ele lida com a situação. Stewie aprende que pode ser divertido ser baixinho - mas quando ele recebe notícias inesperadas, sua amizade com Tom toma um rumo assustador. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30: Border town - Episódio inédito!

Muro da Fronteira: Bud luta para conseguir a construção de um muro na fronteira, feito com o dinheiro confiscado das drogas, apenas para ver o muro destruir a economia - deixando-o desempregado. Ele então começa a ajudar a imigração ilegal por debaixo do muro, para conseguir pagar suas contas. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: American Dad - Episódio Inédito!

A Vida Marinha com Steve Smith: Em sua contínua busca para tocar um seio, Steve decide tentar ganhar uma jaqueta ao entrar para o time de polo aquático da escola. Quando sua tentativa inicial falha, ele pede ajuda a Klaus e logo se torna o melhor jogador do time. Enquanto isso, Stan e Roger compram um barco e se tornam "os caras do barco", mas logo descobrem que essa vida não é tão glamurosa quanto eles esperavam. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30: Bob's Burgers - Episódio inédito!

Uncle Teddy: Quando Bob e Linda saem da cidade para uma escapada romântica (na Convenção do Hambúrguer), eles pedem a Teddy para cuidar de Tina, Gene e Louise. Enquanto os pais estão longe, Teddy fica ansioso para conquistar o cobiçado título de "Tio Teddy" e coloca o paquera de Tina em seu lugar depois de descobrir que ele estava usando a garota para comer hambúrgueres de graça! Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 19 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Segurança de Shopping: O Shopping center é invadido por quadrilha de ladrões, deixando todos os compradores em estado de desespero. Por incrível que pareça, somente uma pessoa poderá fazer alguma coisa para salvar a todos: um tranquilo e educado segurança do local. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE ABRIL

FX Cine

22h30: O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 21 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 22 DE ABRIL

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h45: Machete: Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político norte-americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin). Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: Machete Mata - Filme Inédito!: Uma nova aventura do ex-agente federal e justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo). Desta vez ele é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para ir ao México encontrar traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO - 23 DE ABRIL

Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: Copa de Elite: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois de salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, ele precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 24 DE ABRIL

O Último Cara da Terra - Episódio Inédito!

23h30: Episódio 16 - Falling Slowly: Todd tem muito em que pensar quando Tandy e Carol pedem um favor a ele. Ao mesmo tempo, o consumo desenfreado de vinho torna-se um problema para Gail. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato