FX - Destaques da Programação de 4 a 10 de abril


Conheça os destaques da semana do canal FX de 4 a 10 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 4 DE ABRIL

FX Cine

22h30 - Hitch: Conselheiro Amoroso: Um homem que trabalha como consultor de homens, para ajudar a conquistarem seus grandes amores, se apaixona perdidamente por uma jornalista que pode revelar sua identidade. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE ABRIL

FX Cine

22h30 - 12 Rounds: O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras e nem perder um único prazo. Sem tempo a perder - e com a vida de sua própria esposa em perigo - Nick precisa juntar as pistas e pegar o assassino antes que seja tarde demais. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 6 DE ABRIL

FX Cine

22h30 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso: uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixou pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton), partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Mas quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo e sobra para Harrigan por um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 7 DE ABRIL

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Final de Temporada!

23h15 - O Veredito: A acusação e defesa fazem suas considerações finais, os jurados chegam a uma conclusão sobre o caso e o veredicto é finalmente revelado. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 8 DE ABRIL

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

21h - Espartalhões: Sátira ao filme "300", de Zack Snyder, traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas "Homem-Aranha 3", "Motoqueiro Fantasma", "Transformers" e até mesmo "Shrek 3". Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 - Os Vampiros que se mordam: Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos, Edward e Jacob. Mas antes de tomar sua decisão, ela precisa dar um jeito no pai que só a envergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 9 DE ABRIL

Sessão Uncut

22h - Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google. O programa leva a vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida quando Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 10 DE ABRIL

FX Cine

22h - O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) está em perigo. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato