GNT - Destaques da programação de 24 a 29 de abril


Conheça os destaques da semana do canal GNT de 23 a 29 de abril. 

DOMINGO, DIA 24/04 – REAPRESENTAÇÃO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

A cantora Karol Conka revela a Lilian Pacce a receita do sucesso para seus looks sem regras e cheios de mistura: usar a mesma dose de autoconfiança e estilo próprio para suas escolhas no armário, na música e na vida. E não está sozinha. A tendência do estilo “tudo junto e misturado”, com muitas cores, texturas e sobreposições está em alta nas ruas e nas passarelas: Gucci, Dolce & Gabbana, Prada, Ronaldo Fraga e Adriana Barra lançam mais e mais composições nessa onda. Elke Maravilha, grande musa do ‘nada básico’, é adepta do estilo há pelo menos 40 anos. E pensa que é só roupa que ela mistura? É filosofia, humor e muita sabedoria de vida. O repórter Caio Braz mostra o maravilhoso mundo de Elke. Para completar, o stylist Felipe Veloso, que veste de Caetano Veloso a Regina Casé, dá suas dicas de como sobrepor cores e estampas.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 25/04 - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

Rafael e Jorge são dois grandes amigos que acabaram se tornando vizinhos. Rafael tem um quarto parado no tempo e quer um ambiente mais adulto onde possa trabalhar. Jorge quer reformar o quarto para a filha Jolie, de 5 anos, que é afilhada de Rafael. A arquiteta Leila Bittencourt terá 48 horas para ajudar os dois amigos em reformas completamente diferentes.

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo prepara o cardápio ideal para receber os amigos durante a semana, sem ter que sair mais cedo do escritório. Ela mostra como apenas 100g de salmão defumado pode render um delicioso linguine com salmão, finalizado com endro e pimenta rosa para quatro pessoas. É tão prático que sobra tempo para preparar uma entrada elegantérrima: palmito pupunha grelhado com pesto. A sobremesa é um semifreddo, uma espécie de sorvete mais suave, com sabor amendoim, que fica perfeito com um cafezinho. É cardápio rápido, mas para impressionar!
  
"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

O salão “Letícia Esthetic Center” está há 4 anos em um dos pontos mais movimentados no bairro de Santana em São Paulo. O estabelecimento está em crise e a dona tem dificuldades de fechar as contas do mês. Para isso, ela precisa rever os valores que pratica, trabalhar sua liderança frente à equipe e, principalmente, rever o acordo que tem com uma amiga que vende roupas na loja sem o salão ganhar nada com isso. 

"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio do "Superbonita", o assunto é o mercado da beleza, suas infinitas possibilidades e seus diferentes preços.  Ivete entrevista Fernanda Paes Leme, que conta quais cuidados estéticos que não abre mão, com quais produtos é mais exigente e quais são os tratamentos que merecem espaço no orçamento. Na poltrona, Maria Flor conta o que mais consome no mercado da beleza, com quais produtos gasta mais e com quais consegue economizar. 

Mari Rios dá dica para uma internauta, que quer fazer uma maquiagem básica, sem gastar muito, e ensina como fazer um look simples sem estourar o orçamento. Paola Orléans ensina como fazer strobing, uma técnica alternativa ao contorno e Pathy Dejesus mostra como funciona a tatuagem para cabelo. Fernando Torquatto dá dicas para quem tem cabelo curtinho e quer manter o corte sem precisar ir ao salão com frequência. Ele também fala quais cores de sombra escura combinam com batom vermelho.

A psicanalista Joana Vilhena Novaes fala de como o culto à beleza influencia as cobranças com a própria imagem. A dermatologista Juliana Neiva fala da importância de se verificar se os tratamentos são testados e supervisionados, para evitar riscos à saúde. O professor de Educação Física Marcio Atalla fala da importância de variar as atividades para não o exercício físico ser dinâmico e divertido. 

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade vai a Seattle, uma das cidades mais modernas dos Estados Unidos que, de uns anos para cá, ficou conhecida por sua economia de tecnologia, pela paixão pelo café e por ser uma das primeiras do país a legalizar o consumo da maconha para fins recreativos. Pedro investiga todas essas tendências, conhece um produtor de vinho local da melhor qualidade e também explora a cena musical da cidade que foi berço do grunge nos anos 90.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Melissa McCarthy, o ator Bobby Cannavale e a banda Wild Belle.

TERÇA-FEIRA, DIA 26/04 –INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
                    
Tati e Carol se conhecem desde que nasceram e foram criadas juntas no prédio. Tati quer dar uma nova cara ao antigo escritório de seu pai, que faleceu, e está fora de uso. Carol ainda tem um quarto de criança e precisa de um ambiente mais adulto para estudar. A arquiteta Carol Wambier terá apenas 48 horas para ajudar essas amigas-irmãs com reformas completamente diferentes!
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
Para saber mais sobre o plantio de milho e de aipim orgânicos, Bela visita a fazenda Dom Bosco, em Silva Jardim, sede da marca Quitanda Natural. Lá, ela conversa com a proprietária Anita, e com alguns agricultores, e leva para sua cozinha itinerante os ingredientes base das receitas deste programa, que incluem bolinho de aipim com recheio de tempé e macarrão de milho com ragu de cogumelo. E quem vai experimentar essas delícias super nutritivas é a própria dona Anita.
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

O colecionador Paulo precisa de um móvel para guardar uma boneca rara. E Karina lida pela primeira vez com as dificuldades de montar um lugar pra transportar um animal, a cobra de Gisele.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Marina está no final da adolescência e acaba de passar para a universidade. Mas seu pai está muito preocupado e denunciou a filha pro Santa Ajuda. O quarto de Marina é inacreditavelmente caótico, e ali dentro é praticamente impossível que ela consiga se organizar para os estudos. Momento certo para Micaela chegar na vida de Marina e colocar ordem no quarto e na cabeça dela. A apresentadora transforma o caos em um lugar estimulante para estudar, e ajuda Marina a se preparar pra vida de universitária. Confira também a dica do faz-tudo Gilmar, sobre a iluminação correta para ler e estudar.

"Decora", no ar às 22h

A cozinha é um lugar importantíssimo para Rodrigo e Luciana, principalmente depois da chegada da filhinha Maia. Mas faz uns 20 anos que o lugar não ganha um trato. Piso, paredes, móveis, iluminação... Tá tudo pedindo uma intervenção do "Decora". E urgente! Mauricio Arruda adora desafio e está pronto pra começar mais uma reforma.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Mariana, coreógrafa, e Anderson, produtor cultural, esperam há dois anos na fila de adoção. Durante essa espera Mariana usa a ansiedade e expectativa como inspiração para um blog de poemas sobre adoção e coreografias para seu grupo. O telefonema da assistente social avisando que a filha Alice os aguarda no abrigo é o “rompimento da bolsa”. “Quando a barriga é no coração, a gestação não se conta por semanas, contam-se os batimentos cardíacos”, diz Mariana.
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Moara sofreu de anorexia crônica dos 11 aos 18 anos, chegando a pesar 32kg, com 1,65m de altura. Paulo comia compulsivamente e quando chegou aos 140kg, resolveu fazer a cirurgia bariátrica. As trajetórias opostas dos dois nos ajudam a compreender a superação dos tipos de compulsão sobre o ato de comer.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Greg Kinnear, a modelo e atriz Padma Lakshmi e o ator e comediante Andrew Dice Clay.

QUARTA-FEIRA, DIA 27/04 - INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

Kiko Horta e Edu Krieger são dois músicos que se conhecem desde a infância e dividiram muitos momentos. Agora que viraram vizinhos, vão reformar a sala um do outro. Kiko quer espaço para ensaiar e acomodar o filho que às vezes dorme por lá. Edu quer ter uma sala para ver filmes com seus filhos e exibir seus troféus. O arquiteto Alexandre Gedeon terá apenas 48 horas para realizar as reformas dessa dupla musical.

 "Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Apaixonada por Nova York, Carolina Ferraz ensina a preparar algumas de suas receitas favoritas, que são tradicionalmente servidas nos famosos Diners, espalhados pela cidade. Ela começa fazendo Hambúrguer de Salmão acompanhado de Onion Rings (rodelas de cebola) e também uma salada de repolho cru, deliciosa, conhecida nos menus da Big Apple como Coleslaw. A seguir, a atriz desvenda os segredos do preparo de outros dois grandes clássicos: a Torta de Noz Pecan, conhecida como Pecan Pie e um Milkshake de biscoito recheado de chocolate. Nada mais nova-iorquino! Para encerrar, Carolina prepara mais uma receita que carrega a assinatura da cidade: o Cheesecake. Para inovar e dar um toque bem brasileiro à essa deliciosa torta de queijo, a atriz substituiu a tradicional calda de frutas vermelhas por uma saborosíssima calda feita de goiabada caseira. 

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

A vida de solteira transformou o sábado de Lili (Maria Casadevall) num dia longo e tedioso. A relação com Reginaldo (Felipe Rocha) também virou uma pasmaceira. Lili está uma tristeza só, mais solitária ainda porque Cintia (Daniela Fontan) anda às voltas com um namoradinho novo.
  
"Tempero Secreto", no ar às 23h30

Cresce a curiosidade dos clientes a respeito da responsável pelo frango e Ítalo (Leandro Soares) recebe a missão de encontrar uma vovó para se passar por Maroca (Walderez de Barros). O alto movimento do restaurante também exige que Cecília (Alessandra Maestrini) busque um fornecimento mais eficiente de pó de macarrão instantâneo. Com a ajuda de Tae-Hun (Paulo Chun) ela se envolve com a máfia coreana para conseguir o tempero secreto. No salão, Tita (Natália Lage) desafia Conrado (Fabio Marcoff) a receber os clientes com simpatia e descobre que nem todo problema se resolve com um sorriso.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Cameron Diaz, o ator e diretor Jon Favreau e a cantora Alessia Cara.

QUINTA-FEIRA, DIA 28/04 – INÉDITO

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30

Os gaúchos Samanta e Iurqui são amigos há 12 anos e, por reviravoltas da vida, acabaram se tornando vizinhos no Rio de Janeiro. Os dois moram com seus respectivos namorados e tem propostas bem diferentes para seus quartos. A arquiteta Renata Bartolomeu terá apenas 48 horas para dar um jeito nos quartos desses grandes amigos!
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                           
Rodrigo Hilbert começa o dia no milharal do produtor Waldemiro Scremín em Orleans, Santa Catarina. Lá, ele busca o milho verde para as receitas do dia. Em seguida, encontra os primos Tavo e Giba e, com eles, sobe a Serra do Rio do Rastro pedalando. Ao chegar à cozinha campeira, Rodrigo prepara uma deliciosa polenta de milho verde, um ensopado de porco e, para a sobremesa, papo de anjo.
  
"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier chega na “cidade rosa” como é conhecida Jaipur, a capital do Rajastão. Lá, desvenda um pouco mais sobre a cultura do maior estado da Índia. Olivier e seu amigo Hemant passeiam pelo centro da cidade velha e descobrem curiosidades sobre os diferentes costumes e as inusitadas comidas da região. Na Bocaina, a receita é tradicional na Índia: um Tandoori de Frango e de Tomate.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Zé Roberto tinha tudo para ser só mais um chato no mundo. Mas algo com ele extrapola os limites da simples chatice. É que Zé Roberto, além das restrições típicas de todo chato, tem um horror tão grande ao alho que muitos poderiam pensar que se trata de um vampiro. Claude e Batista precisarão de muita inspiração – e muita coragem – para encarar de frente essa “alhofobia”.
  
"The Taste", no ar às 22h30

Se a comida é regional, o nosso sotaque será sempre brasileiro. Para representar essa brasilidade, nada melhor do que um baiano bem vivido e muito animado: Beto Pimentel. Um dos chefs mais importantes do país chega ao The Taste Brasil cheio de exigências e ingredientes inusitados. A ideia? Fazer cozinha de fusão, usando ingredientes nacionais e técnicas internacionais. Os cozinheiros estão tensos e os mentores curiosos. Como criar uma colher com sotaque nacional mostrando tudo o que sabem de técnica culinária?

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Russel Crowe, o cantor Jonathan Groff e a banda The Lumineers.

SEXTA-FEIRA, DIA 29/04 – INÉDITO

“Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”, no ar às 19h30

Eduardo e Jace, além de vizinhos, são genro e sogra. Eduardo está prestes a ser pai e vai dormir perto do filho. Por isso, quer transformar seu atual quarto de casal em um escritório. Jace quer resgatar o aconchego e o romantismo de seu quarto, que hoje é tomado pelo trabalho do marido. A arquiteta Leila Bittencourt terá apenas 48 horas para um jeito nesses cômodos com propostas tão diferentes!

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Ahhh, Paris... O Rio Sena, a Torre Eiffel, a Champs Elyseé, os macarrons, os croissants... A Giovanna, mesmo sem nunca ter visitado, é apaixonada pela Cidade-Luz e pediu ao programa uma festa com toda essa atmosfera francesa. E é exatamente essa a missão de Sthefany Brito junto com a liga de festeiras: trazer o ar parisiense para a comemoração dos 10 anos da menina, tanto na decoração quanto nos doces, salgados e atividades da festa. Assim, o Fazendo a Festa prova que é ‘trés chic’ e embarca nessa viagem junto com a aniversariante do dia.

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Divertindo pais e avós, "Vigiando a Vovó" mostrará o comportamento das avós com os netos quanto os pais deixam os filhos sob o cuidado delas. O pedagogo e educador Marcelo Cunha Bueno é especialista no assunto e é o responsável por mediar os conflitos de gerações, entre pais e avós, na educação dos netos.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

A nutricionista Gabriela Kapim irá ensinar para as crianças a importância da água tanto para o planeta quanto para nossa saúde. Ela vai trabalhar a consciência sobre a necessidade de preservar nosso recurso mais precioso, enquanto alerta sobre a importância de beber água na medida certa. E o foco da Kapim vai ser o Leleco, que não quer abrir mão dos líquidos em grande quantidade nas refeições.
  
“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do "Boas Vindas", vamos conhecer dois homens que estão em processo de transformação, construindo diariamente o lar que sempre sonharam. Riju e Rodrigo querem transmitir conhecimento e cultura aos seus filhos, mantendo suas tradições antigas ou criando novas. Para eles, o passado é uma motivação para o futuro. Riju é indiano, teve uma infância dura, fala 7 idiomas, morou em 23 países, mas foi no Brasil que encontrou o que passou a chamar de família. Depois de conhecer Ângela, e do nascimento da pequena Isabela, ele se transformou em um novo homem. Agora, Riju já começa a imaginar como será a vida com a chegada de Erick.

Rodrigo, quando criança, sofreu perdas difíceis que o fizeram precisar de muitos pais e mães. Ele e o irmão mais novo sempre estiveram juntos, se apoiando em todos os momentos. E quando Cris Ângela surgiu em sua vida, ele percebeu que ela também permaneceria ao seu lado. Foi com ela que ele definitivamente se sentiu em casa e, agora, constrói um lar com a vinda da filha Amora.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kerry Washington, o comediante Ken Jeong e o cantor Dion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato