Golpe, vingança, perseguição e coração partido: The Catch estreia no Canal Sony


O novo drama The Catch, que estreia no Canal Sony na próxima quinta-feira, 28, às 21h, traz como trama principal uma real brincadeira de “gata” e rato entre a investigadora de Los Angeles, Alice Vaughan, e o golpista Benjamin Jones – e nenhum deles poderá dar um passo em falso. Produzida por Shonda Rhimes – de “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder” – a série conta a história de vingança pessoal de Alice após seu noivo dar um golpe de milhões de dólares e desaparecer.

Alice é daquele tipo de mulher com quem não se deve mexer. Interpretada por Mireille Enos, vencedora de um Globo de Ouro e um Emmy pelo papel da detetive Sarah Linden em “The Killing”, ela abriu a Anderson/Vaughan Investigações com sua melhor amiga e parceira de negócios, Valerie Anderson. Sua equipe de investigadores particulares de elite cuida de alguns dos casos mais complexos ao redor do mundo. Danny Yoon é um detetive malicioso e irreverente, que não tem medo de burlar a lei quando necessário. Já a mais nova integrante da equipe é Sophie Novak, é uma excelente conselheira e brilhante hacker.

Para ir atrás de Benjamin, Alice não estará sozinha. O agente do FBI Jules Dao segue a atividade criminosa de seu ex-noivo em toda a Europa e agora está mais perto do que nunca de capturá-lo. Enquanto isso, Ben está de volta ao mundo perigoso e atraente da criminalidade internacional com seus parceiros de longa data, Margot Bispo e Reggie Lennox.

Do showrunner Allan Heinberg, The Catch traz em seu elenco estrelas como Mireille Enos, no papel de Alice Vaughan, Peter Krause como Benjamin Jones, Alimi Ballard interpretando Reginald Lennox, Jay Hayden como Danny Yoon, Jacky Ido na pele do agente Jules Dao, Rose Rollins como Valerie Anderson, Sonya Walger interpretando Margot Bishop e Elvy Yost como Sophie Novak.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato