Harlee está cada vez mais envolvida com o FBI em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 14 de abril, quinta-feira, às 22h, o terceiro episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue. 

Em "False Face, False Heart", a agente do FBI Gail Baker (Leslie Silva) leva Harlee (Jennifer Lopez) para a delegacia para descobrir se ela sabe quem contou a Matt (Ray Liotta) que existe um informante em sua equipe. Ela dá mais um dia para receber uma informação concreta ou Harlee será presa. 

Mais tarde, Matt se encontra com Harlee para contar que um defensor público foi apontado por assistência ineficaz e metade dos representados por ele esperam um novo julgamento, incluindo Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo), pai de Cristina (Sarah Jeffery). Matt pede para Harlee entregar os arquivos do caso ao novo promotor, James Nava (Gino Anthony Pesi), para mantê-lo ocupado. 

Enquanto isso, a detetive Tess Nazario (Drea de Matteo) encontra o corpo de um homem em seu quintal. Ela decide mudar o corpo de lugar para não atrapalhar as vendas da casa e pede a ajuda de um amigo policial para resolver a situação. Harlee acha melhor não contar a Matt e oferece ajuda. 

Neste momento, o agente da FBI Robert Stahl (Warren Kole) liga para Harlee para perguntar o que ela dirá à Gail. Ela conta que notou que Matt tem um bloco de notas preto, onde ele anota os nomes e telefones de pessoas com quem ele tem feito negócios, que está trancado em um dos armários da delegacia. Robert diz que ela precisa pegar o caderno para evitar a sua própria prisão. 

Quando Harlee consegue pegar o bloco de notas, o promotor Nava a encontra na sala de Matt para pegar os arquivos do caso de Miguel Zepeda e ela esquece de devolver a chave. 

Após Matt perceber que alguém pegou sua chave, Harlee finge que precisou mexer na gaveta dele para pegar as fichas que Nava precisava e esqueceu de devolver. Mais tarde, Matt vai ao escritório de Nava para entregar os arquivos que estavam faltando, mas ele afirma que todos as fichas já estavam com ele. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato