Jefinho do Pagode vence reality show no primeiro episódio de "Os Suburbanos"


A partir do dia 07, Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) volta a armar inéditas confusões na estreia da segunda temporada de “Os Suburbanos”. Já no primeiro episódio, a partir das 22h, o carioca e sua família participam do “Suburbality” – o reality show do Subúrbio, realizado em sua casa em Madureira. Após muitos barracos, o pagodeiro é eleito o campeão. Jefinho ainda se declara para a sua amante Pâmela (Isabelle Marques) e a pede em casamento. Neste episódio, o ator Otaviano Costa faz uma participação especial como o apresentador do programa.

Já no segundo episódio, no ar na sexta, dia 08, também a partir das 22h, o casal Jefinho e Pâmela concretiza a união e, após a festa de casamento, parte para a noite de núpcias. No entanto, eles se perdem no caminho até o hotel e são surpreendidos por bandidos. Levados para um cativeiro, o casal espera pelo resgate que será feito, ou não, pelo amigo China (Tadeu Mello) e o mordomo Charles (Marcello Caridade).

Com roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, “Os Suburbanos” é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. A nova temporada terá 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato