Jefinho do Pagode vence reality show no primeiro episódio de "Os Suburbanos"



A partir do dia 07, Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) volta a armar inéditas confusões na estreia da segunda temporada de “Os Suburbanos”. Já no primeiro episódio, a partir das 22h, o carioca e sua família participam do “Suburbality” – o reality show do Subúrbio, realizado em sua casa em Madureira. Após muitos barracos, o pagodeiro é eleito o campeão. Jefinho ainda se declara para a sua amante Pâmela (Isabelle Marques) e a pede em casamento. Neste episódio, o ator Otaviano Costa faz uma participação especial como o apresentador do programa.

Já no segundo episódio, no ar na sexta, dia 08, também a partir das 22h, o casal Jefinho e Pâmela concretiza a união e, após a festa de casamento, parte para a noite de núpcias. No entanto, eles se perdem no caminho até o hotel e são surpreendidos por bandidos. Levados para um cativeiro, o casal espera pelo resgate que será feito, ou não, pelo amigo China (Tadeu Mello) e o mordomo Charles (Marcello Caridade).

Com roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, “Os Suburbanos” é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. A nova temporada terá 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.