Libertadores foi mais importante que o Mundial”, afirma Diego Lugano no programa Aqui com Benja


Neste sábado, 30/04, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!”, apresentado por Benjamin Back, recebe o zagueiro  são paulino Diego Lugano. Com mais de 178 jogos na carreira, o uruguaio comentou sobre suas principais conquistas. “O jogo contra o Liverpool não foi o mais importante da minha vida. Tive muitas emoções com o Uruguai, onde joguei Copas do Mundo, fui capitão e campeão da Copa América. Acredito que a Libertadores, para mim, foi mais importante que o Mundial”, explicou Lugano.

Sobre o atual momento do São Paulo, o uruguaio pediu paciência ao torcedor e afirmou que não queria estar no lugar do goleiro Denis. “O nosso gol hoje é a posição mais quente do mundo, não queria estar na pele dele”, brincou.

Como já era esperado, Lugano declarou seu amor ao tricolor paulista, clube que o lançou para o mundo. “Na despedida do Rogério Ceni, ver a torcida de um dos times mais vencedores do mundo gritando meu nome fez eu perceber tudo o que conquistei na minha vida. Nesse dia ele disse que confiava em mim para ajudar o São Paulo. Era uma grande responsabilidade, tinha dúvidas pela idade e contusões, mas vi que significava mais que um zagueiro.  Tenho méritos, mas também tenho todo respeito, gratidão e devo tudo ao clube. Sou eternamente grato”, conclui.

Durante o programa, o zagueiro tricolor confirmou o depoimento de seu amigo e empresário Juan Figer. “Fui indicado a Juan Figer pelo Diego Aguirre, que posteriormente me indicou ao Marcelo Portugal Gouvêa e assim fui ao São Paulo”, afirma.

No decorrer da atração, o ex- capitão da Celeste falou de sua passagem no futebol turco e sobre a admiração ao ex-técnico Zico. “Nunca conheci um cara tão humilde, educado, gentleman como ele. Nossos rivais da Champions invadiam o vestiário para tirar foto com ele. Não consigo entender porque ele não dirige o futebol brasileiro; entretanto é melhor para o Uruguai que tem mais chances de ganhar do Brasil”.

O programa também contou com depoimentos do cantor Nasi, do goleiro Denis e dos ex-jogadores Aloísio e Rogério Ceni. Do eterno mito Tricolor, o uruguaio nutre uma admiração pessoal. “Foi o primeiro goleiro do mundo a ter esta habilidade com os pés.  Aprendi muito com Rogério que foi jogador e técnico dentro do campo e dirigente fora”, confidenciou Lugano.

Com apresentação de Benjamin Back, o programa “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado à meia-noite no Fox Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato