LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de abril


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 18 a 24 de abril. Entre elas, episódios inéditos das séries UnREAL, Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres, Dance Moms e Step It Up, que encerra a temporada na sexta-feira. O Lifetime Movies estreia o longa brasileiro A Musa Impassível, estrelado por Simone Spoladore e Milhem Cortaz, e a produção original A Casa dos Segredos.

18/4, segunda-feira, 22h

Meninas relembram os melhores momentos, e os mais polêmicos da temporada, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

Em Reunião – Parte 1, a apresentadora Tracey Edmonds conversa com o elenco de Pequenas Grandes Mulheres: LA para relembrar os melhores momentos, assim como os mais polêmicos, desta terceira temporada. As meninas respondem perguntas difíceis e a coisa fica séria quando aparece um convidado surpresa e se junta a elas no palco.

18/4, segunda-feira, às 23h30

Esta semana, em UnREAL, um artigo num tablóide faz revelações sobre Adam e preocupa as competidoras

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

No quarto episódio, Esposa, acontece um tumulto entre as garotas quando um artigo de um tabloide expõe notícias sobre o passado de Adam.  Rachel precisa criar um encontro romântico na vinícola de Adam.  Quinn percebe que sempre será “a outra mulher” na vida de Chet e revê um velho relacionamento. E Jeremy fica agradecido quando ganha uma promoção.

21/4, quinta-feira, 22h30

Reunião de cinco anos de formatura deixa Jane em crise existencial, no episódio inédito de Jane the Virgin

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episódio desta semana, Jane tem receio de ir à reunião dos cinco anos de sua formatura, porque acha que não tem a vida que esperava. Rafael conta para Petra sobre o pedido de guarda de Jane.  E Silmara fica confusa com a reação de Rogelio durante o ensaio do show, até saber a verdadeira razão.

ESTREIA - 21/4, quinta-feira, 23h30

Filme inédito Casa dos Segredos traz mistério e suspense à faixa Lifetime Movies

No longa que estreia na faixa Lifetime Movies, nesta quinta, Casa dos Segredos, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, de Teen Wolf e Diários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, de Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.

Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

FINAL DE TEMPORADA - 22/4, sexta-feira, 23h30

Último episódio da temporada de Step It Up tem coreografia livre e muita emoção

Traci Young Byron é a estrela da série Step It Up, que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

Em A hora é agora, que encerra a primeira temporada de Step It Up, chegou o momento do maior espetáculo da temporada. E de muita emoção para Traci e seus bailarinos quando precisam apresentar uma dança litúrgica muito pessoal. Além disso, a Companhia enfrenta o maior desafio do ano: serem julgados durante uma coreografia livre. Quem será que vai se unir ao grupo de elite?

24/4, domingo, às 20h30

Maddie e Kalani se enfrentam numa batalha de solos, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Maddie versus Kalani, determinadas a ganhar assim que chegam a L.A., apesar da negatividade de Abby, a companhia enfrenta um grupo que já tirou nota máxima. Os solos são de Maddie e Kalani, as duas bailarinas mais fortes, enquanto Jill e Holly trocam farpas por Nia ter perdido uma oportunidade no show biz.

ESTREIA - 24/4, domingo, às 22h30

Produção nacional A Musa Impassível, com Simone Spoladore e Milhem Cortaz, estreia no Lifetime

No filme nacional que o canal estreia neste domingo, A Musa Impassível, Adrine (Simone Spoladore) é neta de armênios, Edivaldo (Tay Lopez) é filho de pernambucanos. Ela tem TOC e aspira à imobilidade. Ele tem a capacidade de permanecer imóvel por horas. Adrine é casada com Adilson (Milhem Cortaz), um homem embrutecido que não suporta ser tocado pela mulher. Edivaldo quer casar-se com Gladis (Mariah Teixeira), improvável aspirante ao mundo fashion. Adrine deseja não ser notada. Edivaldo precisa "ser alguém" para reconquistar sua noiva.

Numa manhã, as vidas de Edivaldo e Adrine se cruzam na região da Luz, em São Paulo, por causa de uma laranja quase madura. Entre monumentos históricos, esculturas, pessoas de origens e sonhos diversos, Edivaldo e Adrine compartilham uma jornada de reconhecimento e aceitação sem imaginar o que vivem, na verdade, é a mais antiga e necessária das histórias: uma história de amor. Destaque para participação de Arrigo Barnabé, como narrador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato