MEGAPIX apresenta os destaques da programação de abril


Na Sessão Megapix, principal faixa do canal, estreiam Guerra É Guerra! (1º/4), comédia de ação em que Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine vivem um triângulo amoroso; A Última Viagem a Vegas, (8/4), comédia protagonizada por veteranos como Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline; Divergente (15/4), primeiro filme da saga baseada nos romances de Verônica Roth; Detona Ralph (22/4), animação dos estúdios Disney inspirado no universo dos games; e Professor Peso Pesado (27/4), divertida produção estrelada por Kevin James.

Entre os especiais, destacam-se o "Mentiras do Cinema", (1º/4), com os filmes 007 - Operação Skyfall, Missão: Impossível 3 e Guerra É Guerra!; o "Especial Morto-Vivo", (6/4), com Resident Evil 2: Apocalipse, Hotel Transilvânia e Zumbilância; o "Dia do (Quase) Beijo", (13/4), com X-Men: Primeira Classe, Homem de Ferro e Armageddon; e "Megapix Fashion Week", (23/4), com Jogos Vorazes: Em Chamas, As Branquelas e O Diabo Veste Prada.

Entre as novidades da programação estão ainda O Olho do Mal (19/4), terror estrelado por Jessica Alba; O Diabo Veste Prada (23/4), adaptação para o cinema do best seller de Lauren Weisberger que tem Meryl Streep e Anne Hathaway nos papéis principais; e Um Álibi Perfeito (27/4), suspense policial estrelado por Samuel L. Jackson e Dominic Cooper.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato