MEGAPIX - Destaques de 4 a 11 de abril



Conheça os destaques da semana do canal Megapix de 4 a 11 de abril.

HOMEM DE FERRO
Segunda-feira, dia 4, às 12h35

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO
Terça-feira, dia 5, às 18h30

Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico decadente. Com a ajuda dos dois filhos e da equipe de funcionários, ele pretende renovar e recuperar o antigo brilho do local.

ESPECIAL FORAS DA LEI

Os bandidos mais queridos do cinema estarão no Megapix na quarta-feira, dia 5, quando vai ao ar o "Especial Foras da Lei". Na data, a partir das 17h20, o canal exibe em sequência Meu Malvado Favorito, Robin Hood e Rota de Fuga (2013).

MEU MALVADO FAVORITO
Quarta-feira, dia 6, às 17h20

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar a vida de Gru de uma forma irreversível.

ROBIN HOOD
Quarta-feira, dia 6, às 19h10

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei John (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que fará de tudo para se manter no poder.

ROTA DE FUGA (2013)
Quarta-feira, dia 6, às 21h45

Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

TRÊS LADRÕES E UM BEBÊ
Quinta-feira, dia 7, às 12h05

Fong (Jackie Chan) é um jogador compulsivo que, com a ajuda de dois companheiros, rapta o neto de um magnata para pagar suas dívidas. Mas esse sequestro acaba frustrando um outro plano criminoso, já que a máfia também estava de olho no bebê. Agora, de criminoso para herói, ele vai ter que se virar para evitar que o pequenino caia nas garras dos bandidos.


OUTRO DESTAQUE - ESTREIA

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Estreia sexta-feira, dia 8, às 22h30
Reprise domingo, dia 10, às 20h


Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

ESPECIAL MORTO-VIVO

O Megapix está preparando uma verdadeira invasão zumbi, no sábado, 9 de abril, quando vai ao ar o "Especial Morto-Vivo". Na data, a partir das 18h25, serão exibidos Resident Evil 2: Apocalipse, Hotel Transilvânia e Zumbilândia.

RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
Sábado, dia 9, às 18h25

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora, ela precisa retornar à cidade de Racoon, para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

HOTEL TRANSILVÂNIA
Sábado, dia 9, às 20h15

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

ZUMBILÂNDIA
Estreia sábado, dia 9, às 22h

A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) terão que unir forças e confiar uns nos outros.

OUTRO DESTAQUE

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA
Domingo, dia 10, às 15h25

O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), e roubou seu diário, iniciando uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

SESSÃO MEGAKIDS

ARTHUR E A VINGANÇA DE MALTAZARD
Sábado, dia 9, às 12h25 

As férias de Arthur (Freddie Highmore) na casa da avó acabaram e uma grande festa o espera na vila onde mora. Ele quer voltar logo para encontrar a princesa Selénia (Selena Gomez), mas antes deve resgatá-la do malvado Maltazard (Lou Reed). Avisado por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

SESSÃO RETRÔ

VELOCIDADE MÁXIMA
Domingo, dia 10, às 11h30 

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmar a bomba, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro, e a passageira Annie Porter (Sandra Bullock) precisa assumir o volante.

MEGAPIX INDICA

INTOCÁVEIS
Domingo, dia 10, às 17h50 

Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante – apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato