MEGAPIX - Gerard Butler é o "Astro do Mês" de abril



Gerard Butler é o "Astro do Mês" de abril do Megapix. O ator escocês estreou no mundo das artes no teatro londrino, com peça Coriolan, baseada na obra de William Shakespeare, quando cursava Direito em uma universidade de Glasgow. Logo depois, fez pequenas participações em filmes ingleses e norte-americanos, mas foi em 2004, quando protagonizou O Fantasma da Ópera, que sua carreira deslanchou. No Megapix, ele está em cartaz em A Verdade Nua e Crua, Caçador de Recompensas e P.S. Eu Te Amo.

A homenagem começa no dia 4, às 22h35, com A Verdade Nua e Crua. Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Paralelamente, com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.

No dia 17, estreia no canal Caçador de Recompensas. Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston) que, por coincidência, é sua ex-mulher. Mas, por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato, a moça também está na mira de criminosos. Assim, os dois precisam juntar forças para sair dessa grande confusão.

No dia 28, Butler aparece também em P.S. Eu Te Amo. A americana Holly (Hilary Swank) é casada com o engraçado irlandês Gerry (Gerard Butler), por quem é completamente apaixonada. Quando ele morre, a vida dela também parece acabar. Perdida em uma profunda depressão, ela descobre que ele escreveu diversas cartas que irão guiá-la à superação da dor e ao recomeço.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.