MTV estreia novo programa chamado "Grossbusters"


Ratos, baratas, moscas, cocô de cachorro e restos de comida. Não, não estamos falando de um lixão, mas sim de ‘Grossbusters’, o mais novo programa da MTV que vai mostrar os quartos mais nojentos e imundos que você já viu. Grossbusters estreia quarta-feira, dia 13 de abril, às 10h55.

O programa é apresentado por Evan Spaulding que, a partir de um vídeo-denúncia enviado por parentes ou amigos do dono do quarto, vai conferir pessoalmente a nojeira toda e também dar um jeito na situação.

Com uma micro câmera, Evan mostra, em detalhes, tudo de mais nojento que encontra. E a lista é extensa! O apresentador propõe então um ‘trato sujo’, no qual o porcalhão tem que prometer manter o quarto limpo. Mas como nem tudo é de graça, para ser digno de ajuda, é necessário pagar um micão em público.

No primeiro episódio conheça Melania, uma estudante de 22 anos que passou a dormir no escritório por conta da imundice do seu quarto e Justin, um jovem de 22 anos que não limpa o local onde dorme há cinco anos. CINCO anos!

Prepare o estômago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato