MTV lança novo clipe do duo Axwell /\ Ingrosso com exclusividade no Snapchat Discover


Poucos dias após se apresentarem como um dos principais nomes no Tomorrowland Brasil, a dupla de DJs Axwell /\ Ingrosso anuncia uma grande novidade em parceria com a MTV: amanhã, dia 28 de abril, o duo irá lançar o novo videoclipe da música “Dream Bigger” com exclusividade pelo Snapchat Discover da MTV internacional. A partir das 7h desta quinta-feira, o vídeo estará disponível durante as próximas 24 horas para todos os usuários da plataforma.

O Discover é uma seção do Snapchat em que canais parceiros – como a MTV – disponibilizam conteúdos produzidos especialmente para a plataforma, que ficam disponíveis aos usuários por 24 horas. É a primeira vez que um videoclipe será lançado nesse formato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato