MTV lança o aplicativo MTV Play, e a sua plataforma on demand


MTV acaba de lançar no Brasil o seu aplicativo, que oferece gratuitamente acesso a programas como "Catfish", "Are You The One?", "Super Shore" e "Adotada" onde e quando o usuário quiser. 

Disponível para download em dispositivos com sistemas operacionais Android e iOS, o MTV Play permite que os internautas acessem a temporadas e episódios completos de atrações. A ideia é usar a plataforma para promover conteúdos originais exclusivos, bem como a estreias e especiais que são exibidas na emissora musical ao longo do ano. E também estar disponivel através do www.play.mtv.com.br

Este é o caso da terceira temporada de "Adotada", que estreou em março, e do reality show "Deu Match", lançado na última terça-feira (19) na emissora da Viacom. Ambas as séries tiveram episódios novos no app com dois dias de antecedência da data de exibição na TV. 

Com a novidade, os fãs poderão conferir em primeira-mão no aplicativo o que irá ao ar nas telinhas. O MTV Play conta com menu que se adapta às preferências de cada usuário e conta com um reprodutor de vídeo otimizado. Também é possível compartilhar os conteúdos para suas redes sociais.

Para assistir aos conteúdos você pode tanto usar ou não a sua operadora como forma de acesso no aplicativo. Ou seja, existem conteúdos grátis para não assinantes e conteúdos para assinantes que precisam ter uma operadora de TV paga para poder desfrutar dos conteúdos. 

“O lançamento do MTV Play no Brasil representa um passo importante em nosso compromisso de disponibilizar à audiência seus títulos favoritos quando e onde quiserem, em praticamente qualquer dispositivo móvel”, afirma o vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV Brasil, Tiago Worcman. 

Em breve, a ferramenta irá oferecer o serviço de streaming integrado ao canal linear para permitir que os internautas acessem a programação ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato