MTV lança o aplicativo MTV Play, e a sua plataforma on demand



MTV acaba de lançar no Brasil o seu aplicativo, que oferece gratuitamente acesso a programas como "Catfish", "Are You The One?", "Super Shore" e "Adotada" onde e quando o usuário quiser. 

Disponível para download em dispositivos com sistemas operacionais Android e iOS, o MTV Play permite que os internautas acessem a temporadas e episódios completos de atrações. A ideia é usar a plataforma para promover conteúdos originais exclusivos, bem como a estreias e especiais que são exibidas na emissora musical ao longo do ano. E também estar disponivel através do www.play.mtv.com.br

Este é o caso da terceira temporada de "Adotada", que estreou em março, e do reality show "Deu Match", lançado na última terça-feira (19) na emissora da Viacom. Ambas as séries tiveram episódios novos no app com dois dias de antecedência da data de exibição na TV. 

Com a novidade, os fãs poderão conferir em primeira-mão no aplicativo o que irá ao ar nas telinhas. O MTV Play conta com menu que se adapta às preferências de cada usuário e conta com um reprodutor de vídeo otimizado. Também é possível compartilhar os conteúdos para suas redes sociais.

Para assistir aos conteúdos você pode tanto usar ou não a sua operadora como forma de acesso no aplicativo. Ou seja, existem conteúdos grátis para não assinantes e conteúdos para assinantes que precisam ter uma operadora de TV paga para poder desfrutar dos conteúdos. 

“O lançamento do MTV Play no Brasil representa um passo importante em nosso compromisso de disponibilizar à audiência seus títulos favoritos quando e onde quiserem, em praticamente qualquer dispositivo móvel”, afirma o vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV Brasil, Tiago Worcman. 

Em breve, a ferramenta irá oferecer o serviço de streaming integrado ao canal linear para permitir que os internautas acessem a programação ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.