NATGEO - Destaques da Programação de 4 a 10 de abril


Conheça os destaques da semana do canal NATGEO de 4 a 10 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 4 DE ABRIL

0h15: Mayday! Desastres Aéreos- Episódio inédito!

Massacre em São Paulo: Voo: TAM, voo 402; Fokker 100. 31 de outubro de 1996. Poucos segundos depois de decolar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil, o voo 402 da TAM atinge um bairro residencial e explode em chamas, matando todas as 95 pessoas a bordo. Investigadores da Força Aérea Brasileira unem-se ao Comitê Nacional de Segurança do Transporte dos Estados Unidos para revelar uma série de eventos que levaram a uma falha tão rara, que parecia impossível. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE ABRIL

22h45: Criadores de Supercarros- Episódio Inédito!

Bentley Mulsanne: Neste episódio, o mago dos motores, Afzal Kahn é chamado para ajudar um velho amigo que quer ir caçar em seu Bentley Mulsanne de 200.000 libras. E quando Afzal precisa que algo seja feito, ele sempre recorre aos engenheiros que ele mentora. Ralph e Ranen precisam refazer a engenharia do Bentley para que ele possa aguentar as trilhas off road da Escócia, totalmente equipado com tudo que um caçador moderno precisará para um fim de semana de tiros nas Terras Altas. Mas será que os rapazes conseguirão pegar um dos carros mais luxuosos do mundo e transformá-lo em algo mais parecido com uma caravana blindada sobre rodas, sem arruinar o carro e o relacionamento com o chefe? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 6 DE ABRIL

22h: Mecânicos do Alasca- Episódio Inédito!

Tanque Destruído: Esta semana, Jim e Austin estão em Beaver, no Alasca, em uma missão para consertar dois geradores queimados que alimentam toda a vila. É uma corrida contra o relógio para terminar o trabalho, já que o estoque de alimentos da cidade está em jogo. Enquanto isso, Aven retorna às origens e tenta consertar um tanque Nodwell que está sendo usado para fazer drenos de testes sísmicos para prever terremotos. Por fim, Duane enfrenta um novo desafio quando ele toma a decisão de deixar o conforto de sua cadeira do escritório e ir para um conserto em campo.Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Mestre dos Barcos- Episódio inédito!

Capitão Ferido: A Yank Marine em Tuckahoe, New Jersey, tem um novo cliente com um rebocador de alto uso, que patrulha o gelo que pode quebrar durante o inverno no porto de Nova Iorque, além de movimentar equipamentos pesados nas estações mais quentes. O The Reliable tem ferrugem comendo seu casco, de forma que o gerente de projetos Mike Tilsner precisa pensar em um conserto duradouro, mas rápido e não muito caro. Do outro lado do país, na Diversified Marine em Portland, Oregon, um dos geradores do Lela Franco não está funcionando, de forma que os motores não dão partida - e os testes em mar estão marcados para dali menos de 24 horas. É uma situação de vida ou morte para Chris Waters, gerente do projeto e eletricista, que precisa fazer o grande reparo. No Alasca, na Superior Marine, o proprietário Don Sorric está pressionado para ir para o mar iniciar sua temporada de pesca, mas Jeff Turner, o capitão do Mirage, teve um acidente sério enquanto estava no barco e está no hospital. Cabe a Don colocar o The Mirage de volta na água, sozinho. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 7 DE ABRIL

20h30: Loucuras Animais

Por um triz: Um tubarão branco fica entre outro tubarão e sua refeição. Um macaco-prego recebe uma lição de alta tensão quando toca em um fio de energia. Uma Python afunda seus dentes em um crocodilo enorme. Estes são eventos irreais gravados em vídeos. De incríveis batalhas gravadas até lutas extremas por sobrevivência e criaturas como nenhuma outra - estes desentendimentos são realmente um em um milhão em Loucuras Animais. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 8 DE ABRIL

Sexta no Limite

Os fins de semana podem começar muito mais emocionantes no Nat Geo! Durante todas as sextas-feiras, o canal apresenta muita aventura, ação, sobrevivência e todos os contratempos de uma vida afora das grandes cidades. A "Sexta no Limite" traz quatro episódios inéditos, toda semana, de programas cheios de adrenalina, a partir das 21h15!

21h15: Desafios da Estrada. Episódio Inédito. A Conquista do Deserto: John, Dick e Dave vão para o centro de Nevada para conquistar a mais assustadora extensão de deserto da rota Old Pony Express, e para fazer essa trilha épica ainda mais desafiadora, eles irão fazê-la em bicicletas que eles remendam com suas próprias mãos. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel. Episódio Inédito. Escalada Mortal: Armado apenas com ferramentas básicas e as antigas habilidades dos Massai, Hazen deve subir mais de dois mil metros até o cume de um vulcão ativo para fazer uma oferenda em nome de sua tribo. Mas para chegar lá, ele deve passar por íngremes desfiladeiros, subir montanhas traiçoeiras e atravessar a aberta savana, onde os grandes felinos caçam e os crocodilos patrulham as vias navegáveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Fugidos do Caos. Episódio Inédito. Em Busca do Jantar: No pântano, o guarda da fronteira Colbert tenta escapar da praga de mosquitos, o marceneiro Thorn vai para a floresta para espreitar um elusivo peru, os fazendeiros Tony e Amelia tentam fazer suas galinhas pararem de destruir seu jardim, e o nômade Tobias corre para encontrar comida antes que o sol se ponha no deserto. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Ilhados. Episódio Inédito. Árvore Perigosa: A primavera avança e os moradores de Port Protection encontram tarefas e desafios. Curly é um bom vizinho ao ajudar seu amigo Jiggy com uma árvore podre que ameaça sua casa e tem sua experiência e determinação testadas. Mary passa sua sabedoria para Amanda, a ensinando as melhores dicas de como caçar e como fazer trilhas para oferecer à ela as ferramentas para sobreviver sozinha. Sam prepara o barco da patrulha de fogo, encenando uma simulação de incêndio com outros membros da comunidade, o que envolve produzir um fogo real. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 9 DE ABRIL

22h30: A História de Deus com Morgan Freeman- ESTREIA!

Neste sábado, o Nat Geo apresenta a nova série do canal, "A História de Deus com Morgan Freeman". Morgan Freeman embarca em uma aventura de descobertas espirituais, desvenda a vida após a morte e realiza uma exploração épica e uma reflexão íntima sobre Deus. Composta por seis episódios de uma hora, cada um deles será centrado em uma grande questão sobre o divino: desde o mistério da criação, o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressureição. "A História de Deus" estreia neste sábado, às 22h30!

Além da Morte: O que acontece conosco depois de morrermos? Para onde vamos? Existe alguma parte de nós que segue vivendo? Neste episódio, Morgan Freeman entra em uma jornada para entender a obsessão da humanidade com a vida após a morte. Ele conversa com David Bennett, um homem que morreu e voltou para falar sobre isso; Sam Parnia, um médico que está convencido de que algo sobrevive em nosso corpo físico depois da morte; a arqueóloga Jodi Magness, que revela como a morte de um homem garantiu a vida eterna para a humanidade; Swami Varishthananda, um monge que guia Morgan pelas crenças hindus sobre reencarnação; o estudioso Enrique Rodriguez-Alegria, que conecta os antigos sacrifícios humanos astecas com a moderna comemoração do Dia dos Mortos; a egiptóloga Salima Ikram, que revela a mais antiga crença em vida após a morte nas tumbas das pirâmides de milhares de anos; e Martine Rothblatt, que fez download das memórias e da consciência de sua esposa em um robô chamado BINA48, em busca da imortalidade digital. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 10 DE ABRIL

Especial Nat Geo

A Segunda Guerra Mundial se tornou um grande marco na história e se encerrou no dia 25 de abril de 1945. Devido a esta data, o Nat Geo apresenta um especial, com documentários inéditos, e desvenda histórias que abalaram todo o mundo. O Especial Nat Geo estreia neste domingo, às 23h.

23h: O Exército Alemão. Episódio 1: 6 de junho de 1944, o Dia D. Ao que os Aliados tomam as praias da Normandia, Hitler ordena o retorno da Das Reich, a divisão de elite Panzer mais conhecida por seus assassinatos em massa na Ucrânia e na Bielorrússia, na época com base no sudoeste da França. Sua missão: empurrar os Aliados de volta para o Atlântico e mudar a maré do conflito a favor dos alemães. No entanto, o caminho até a Normandia não é tão simples, e a jornada da Das Reich é interrompida por encontros com a resistência francesa. Infelizmente, estes ataques fazem com que a Das Reich realize uma série de represálias cruéis contra os cidadãos franceses. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h: O Exército Alemão. Episódio 2: Das Reich desloca-se em direção à Normandia em junho de 1944, a divisão realiza uma série de ataques brutais nas vilas ao longo da França. Este não é um novo padrão de comportamento para a unidade, já que a Das Reich realizou ataques similares na Frente Oriental. Agora, enquanto eles se deslocam pela França, eles massacram cidades inteiras e seus inocentes moradores. Os lutadores da resistência francesa não desistem, e agentes como Violette Szabo iniciam ousados contra-ataques. Eventualmente, as forças combinadas dos Aliados continuamente batem na divisão Das Reich até que eles se tornam uma sombra de si. Depois do final da guerra, a luta para colocar as pessoas responsáveis por tais atrocidades em julgamento se inicia. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h30: A Superarma Nazista: Este é um documentário que examina a tentativa dos nazistas de criar uma arma que podia alcançar Londres partindo das praias da França. No verão de 1944, as forças Aliadas descobriram que os nazistas haviam construído um gigante complexo na costa francesa para abrigar a enorme arma (conhecida como o V3). Na tentativa de destruir o V3, os americanos tentaram levar um avião repleto de explosivos até o complexo; no entanto, o avião explodiu antes de chegar ao seu destino, resultando na morte de seu piloto Joe Kennedy Jr. Enquanto isso, o engenheiro britânico Barnes Wallis inventou uma bomba gigantesca, conhecida como a "bomba terremoto", que conseguiu destruir o projeto nazista. O programa abrange o desenvolvimento do V3 e das soluções das forças aliadas, e também tem como foco o papel de Joe Kennedy Jr na missão. Experimentos atuais também serão feitos para determinar a causa da explosão do avião de Kennedy, e se seria possível criar uma arma capaz de bombardear Londres a partir da costa francesa. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h15: Lugares Amaldiçoados: 2º Guerra. Episódio 2: Na remota cidade de Myitkyina, capital do estado Kachin, em Mianmar, Robert Joe (RJ) explora supostos encontros com fantasmas para revelar uma verdadeira história de horror. Suspeitando de uma conexão militar entre duas histórias paranormais, RJ começa a mergulhar na história de Myitkyina. Quando as duas testemunhas confirmam que suas casas foram construídas sobre artefatos militares e restos mortais de soldados, RJ inicia uma missão para explorar a história dos soldados falecidos. Esta jornada o leva até alguns dos dias mais obscuros da Segunda Guerra Mundial, ao que RJ revela a trágica história de um exército perdido. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato