NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais HBO na estreia da 6ª temporada de Game of Thrones



Jon Snow está vivo ou morto? Esta pergunta e muitas outras sobre “Game Of Thrones” serão respondidas a partir do dia 24 de abril, na estreia mundial da 6ª temporada, às 22h no canal HBO. E o melhor: a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais HBO, entre os dias 22 e 24 de abril, para todos os assinantes.

Antes de Game of Thrones, às 21h, acontece estreia nacional da HBO com a 3ª temporada de “O Negócio”, série original que conquistou a América Latina e terá a nova temporada lançada nos Estados Unidos até o final deste ano. A produção retrata a vida de três mulheres que usam estratégias de marketing para impulsionar suas carreiras na profissão mais antiga do mundo.

Logo na sequência, às 23h, é a hora de acompanhar o primeiro episódio da 3ª temporada de “Silicon Valley” e descobrir como estão se saindo Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper, no final da segunda temporada. E, finalizando as estreias do dia 24 abril, às 23h30, será o lançamento da 5ª temporada de “Veep”, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, com Julia Louis-Dreyfus, uma das melhores comediantes da televisão e ganhadora de dois prêmios Emmy® por esse papel. 

Todos os episódios das séries estarão disponíveis no NOW, para clientes com pacote HBO, no dia seguinte à estreia no canal. “Game of Thrones”, “Silicon Valley”, “Veep” e “O Negócio”, entre outras, podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes quiser em Programas de TV > HBO, Para clientes Claro hdtv basta acessar o site www.nowonline.com.br ou o aplicativo NOW, para tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Os assinantes que ainda não possuem HBO também terão a oportunidade de ver os primeiros episódios das quatro séries no NOW, acessando Programas de TV > Deguste HBO, entre os dias 27 de abril e 24 de maio.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.