NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais HBO na estreia da 6ª temporada de Game of Thrones


Jon Snow está vivo ou morto? Esta pergunta e muitas outras sobre “Game Of Thrones” serão respondidas a partir do dia 24 de abril, na estreia mundial da 6ª temporada, às 22h no canal HBO. E o melhor: a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais HBO, entre os dias 22 e 24 de abril, para todos os assinantes.

Antes de Game of Thrones, às 21h, acontece estreia nacional da HBO com a 3ª temporada de “O Negócio”, série original que conquistou a América Latina e terá a nova temporada lançada nos Estados Unidos até o final deste ano. A produção retrata a vida de três mulheres que usam estratégias de marketing para impulsionar suas carreiras na profissão mais antiga do mundo.

Logo na sequência, às 23h, é a hora de acompanhar o primeiro episódio da 3ª temporada de “Silicon Valley” e descobrir como estão se saindo Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper, no final da segunda temporada. E, finalizando as estreias do dia 24 abril, às 23h30, será o lançamento da 5ª temporada de “Veep”, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, com Julia Louis-Dreyfus, uma das melhores comediantes da televisão e ganhadora de dois prêmios Emmy® por esse papel. 

Todos os episódios das séries estarão disponíveis no NOW, para clientes com pacote HBO, no dia seguinte à estreia no canal. “Game of Thrones”, “Silicon Valley”, “Veep” e “O Negócio”, entre outras, podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes quiser em Programas de TV > HBO, Para clientes Claro hdtv basta acessar o site www.nowonline.com.br ou o aplicativo NOW, para tablets e smartphones. Os NETs também conferem o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Os assinantes que ainda não possuem HBO também terão a oportunidade de ver os primeiros episódios das quatro séries no NOW, acessando Programas de TV > Deguste HBO, entre os dias 27 de abril e 24 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato