NET e Claro lança campanha institucional e se apresentam como única só empresa



A NET e a Claro lançam neste sábado, dia 9 de abril, uma nova campanha institucional e anuncia ao grande público que as duas marcas passam a funcionar como uma única empresa.

"Gigantes" foi o nome escolhido pela campanha e a ideia é ressaltar a sinergias das operações e reforçar os serviços convergentes. Apesar das duas marcas ainda existirem, a NET e a Claro são agora uma única empresa. 

“Este é o momento de reforçar para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que podemos entregar juntos. Só as empresas que são líderes em banda larga fixa e móvel e em TV por assinatura no país são capazes de oferecer as mais completas soluções multisserviços”, comentou Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

"Estamos abrindo caminho para as marcas seguirem com suas próprias personalidades, mas sendo percebidas como partes de uma mesma empresa, de um projeto enorme", afirma Daniell Rezende, Diretor de Criação da agência publicitária Talent Marcel, responsável pela campanha.

A campanha teve início com uma ação ocorrida nesta sexta-feira, dia 8 de abril, através da ferramenta Live do Facebook que reuniu os youtubers Christian Figueiredo e Felipe Castanhari para comentar a novidade. Além da ação, a NET Claro lançou um hotsite especial. Para conferir acesse http://netclaro.com.br/ 

A grande diferença estrutural da América Móvil para as empresas da concorrência foi ter preferido não juntar NET e Embratel numa só marca: Claro. Mesmo que o capital financeiro das três operadoras já esteja concentrado apenas na Claro S.A., na visão dos consumidores tratam-se de empresas diferentes. A junção das marcas NET e Claro nos próximos comerciais tenta justamente mudar um pouco essa percepção.

No sábado, dia 9, entram no ar dois filmes institucionais: Eles são intitulados "Tchuco tchuco", que enfatiza a mensagem "Nada é maior do que suas emoções" e "kkkkk" - "Nada é maior do que suas risadas". Esses comerciais de 30 segundos serão veiculados na televisão aberta. Vão ter também spots de rádio, publicidade nos maiores veículos de mídia impressa (jornais e revistas) e mídia exterior (outdoors, cartazes e monitores em locais de grande movimento). Confira abaixo:
 
Tchuco tchuco 

kkkkk 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.