Nick encontra o mapa para a Floresta Negra em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 29 de abril, sexta-feira, às 21h, o 11º episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Key Move", Nick (David Giuntoli) encontra as chaves do mapa para a Floresta Negra, mas não consegue identificar o local onde está escondida a riqueza que os ancestrais Grimm, que lutaram na Quarta Cruzada, roubaram de Constantinopla. 

Seus amigos o ajudam a ler o mapa e Trubel (Jacqueline Toboni) sugere que a riqueza pode estar escondida em uma igreja, já que os ancestrais lutavam pelo poder de Deus. Por isso, Monroe percebe que há sete igrejas no local e apenas uma possui o símbolo X. Nick e Monroel decidem viajar o quanto antes e Trubel sugere que eles mudem os nomes para evitar que a Garra Negra descubra o plano. 

Mais tarde, Nick conta para Adalind (Claire Coffee) e a preocupa. Ela diz que não pode deixar que ele viaje sem contar como se sente em relação a ele e os dois se beijam. 

Enquanto isso, Trubel, Meisner (Damien Puckler) e Eve (Bitsie Tulloch) descobrem que um novo membro da Garra Negra, Marwan Hanano (Joshua Sawtell), está em Portland após causar vários ataques em outras partes do mundo. Nick pede a ajuda de seus colegas de trabalho na delegacia e o capitão Sean (Sasha Roiz) o autoriza a soltar um alerta de localização. 

Logo depois, os policiais Fogel (Michael Lewis Hudson) e Ricci (Erin McGarry) encontram Marwan em um parque. Ele percebe que está sendo seguido e ataca Fogel. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.