Nova série do canal HISTORY desafia a inteligência de gênios



Você sabe identificar um gênio em meio a uma multidão? É o caso de Terry, Randy e Guy, os astros de Um Gênio Entre Nós, homens aparentemente comuns, mas com QI acima de 140. Na nova série do HISTORY, os três terão problemas para resolver e enigmas para decifrar, em cenários cotidianos. A cada episódio, eles competem entre si e ainda elaboram desafios para dificultar a disputa. Nesta batalha intelectual, eles usarão muita imaginação, habilidade e criatividade, para descobrir quem é o mais esperto de todos.

Um Gênio Entre Nós não é um concurso de curiosidades e conhecimentos inúteis. Neste jogo, o conhecimento adquirido nos livros não é o suficiente para vencer. As tarefas parecem simples, mas possuem detalhes engenhosos, que ajudam a acirrar a competição entre os gênios.

No episódio de estreia, Como controlar o ar, Terry desafia os rapazes a lançar uma melancia de um paraquedas, a uma altura de mais de 30 metros. Porém, sem rachá-la. E eles também terão de cozinhar um cachorro-quente sem usar fogo.

Em seguida, em Como acertar as bolas, Terry precisa contar mais de mil bolas de beisebol em, no máximo, uma hora. E, depois, a tarefa é construir uma pirâmide, com base em uma equação complexa.

 Um Gênio Entre Nós -  Estreia: 15/4, sexta-feira, 20h

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.