O crossover de Supergirl e Flash estreia hoje à noite na Warner

Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem, em abril, ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.

O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World's Finest, de SUPERGIRL. Chegando direto de seu universo, Barry logo engata uma amizade com Kara Danvers, e os dois se unem para combater uma dupla de inimigos. Curto-Circuito (Brit Morgan, de True Blood), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína. Ao seu lado, ela terá a Banshee Prateada, nova identidade do mal de Siobhan Smythe (Italia Ricci, Chasing Life), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe.

Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (responsável também por ARROW e DC'S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato