O crossover de Supergirl e Flash estreia hoje à noite na Warner


Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem, em abril, ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.

O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World's Finest, de SUPERGIRL. Chegando direto de seu universo, Barry logo engata uma amizade com Kara Danvers, e os dois se unem para combater uma dupla de inimigos. Curto-Circuito (Brit Morgan, de True Blood), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína. Ao seu lado, ela terá a Banshee Prateada, nova identidade do mal de Siobhan Smythe (Italia Ricci, Chasing Life), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe.

Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (responsável também por ARROW e DC'S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.