"O Exterminador do Futuro: Gênesis" é a superestreia do Telecine Premium


O Exterminador do Futuro: Gênesis é a atração da Sessão Superestreia do sábado, 23 de abril. O filme, que levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*, marca o reencontro de Arnold Schwarzenegger com o emblemático personagem, agora, envelhecido. Para apresentar a guerra no futuro que aparece em Gênesis, o diretor Alan Taylor rodou mais sequências de ação do que em qualquer produção anterior da franquia. O elenco conta ainda com nomes como Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi e Byung Hun Lee.

John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke), mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, na qual ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato