O Regresso, filme indicado a 12 Oscars, chega ao NOW da NET


Os clientes NET HDTV e Claro HDTV poderão assistir ao pré-lançamento do filme O Regresso, a partir do dia 28 de abril, no NOW. O título concorreu em 12 categorias no Oscar 2016 e conquistou as categorias de Melhor Fotografia, Melhor Diretor e Melhor Ator, com a atuação de Leonardo DiCaprio.

Baseado em fatos reais, a obra dirigida por Alejandro Iñárritu relata a sobrevivência de Hugh Glass, um caçador abandonado por sua equipe após ser atacado por uma ursa, que defendia seus filhotes. A produção utilizou locações reais, luz natural e imagens em perspectiva para trazer o público para dentro da história.

A performance de Leonardo DiCaprio em O Regresso foi muito comentada e, além de ganhar o Oscar, deu a ele um Globo de Ouro 2016 e Bafta 2016 de Melhor Ator.  Com diversos filmes de sucesso no currículo, o NOW separou alguns dos seus principais trabalhos do ator para celebrar o seu talento. Entre os títulos disponíveis estão: Titanic, Diamante de Sangue, O Aviador, O Grande Gatsby, O Lobo de Wall Street, Diário de um Adolescente, Ilha do Medo, Os Infiltrados, entre outros.

Os filmes estão disponíveis na categoria Cinema para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser no site www.nowonline.com.br ou aplicativo NOW para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato