O tema Moda é destaque no GNT em abril


Abril é o mês da moda no GNT. O canal terá sua faixa ‘GNT.Doc’ dedicada ao tema durante todo o mês, com documentários que abordam o assunto sob diversas perspectivas. Além disso, no dia 10, às 22h30, o ‘GNT Fashion’, com Lilian Pacce, estreia sua nova temporada em novo dia e horário. Entre os dias 25 e 29 de abril, o canal transmite ainda destaques do São Paulo Fashion Week no site, nas redes sociais e em flashes diários às 19h30 e às 23h. No dia 29, um especial da semana, às 23h, traz um resumo do evento com Mariana Weickert, Lilian Pacce e Caio Braz.

Confira a agenda do ‘GNT.Doc’ abaixo e acompanhe todas as novidades no site do canal: gnt.com.br.

O Baú Secreto de Marilyn Monroe (inédito): dia 09/04, às 23h30

Nesta investigação cativante, estamos à procura de um lendário baú Louis Vuitton: guarda-roupa de Marilyn Monroe. Vamos tentar abrir este baú, para descobrir a vida de Marilyn, sua intimidade, suas viagens e seus segredos.

Os Bastidores da New York Fashion Week (inédito): exibição nos dias 10 e 17 de abril, 2 episódios em sequência em cada dia.

Série documental em quatro episódios sobre os bastidores da semana de moda de Nova Iorque, mostrando todos os segredos da indústria.

Sem Glamour - A Verdade Nua Sobre os Modelos Masculinos (inédito): dia 16/04, às 23h30

O ex-modelo e jornalista Pedro Andrade nos leva para os bastidores do pouco conhecido mundo dos modelos masculinos. O que um homem precisa ter para seguir essa carreira? Como é a relação com as agências? Quanto ganha um modelo iniciante? E um que já é experiente? Pedro nos revela essas e outras curiosidades através do depoimento de nomes já conhecidos desse mercado e daqueles que estão dando apenas o primeiro passo para a fama.

Givenchy: A Vida na Alta Costura (inédito): Dia 23/04, às 23h30 

Hubert de Givenchy não é somente um dos mais talentosos ícones da moda do século XX, ele também é um dos mais discretos. De suas memórias de infância até os sets de filmes hollywoodianos, do entusiasmo do seu primeiro desfile até o reconhecimento internacional de sua marca, o documentário revela quem é esse brilhante designer parisiense: um homem humilde, generoso e apaixonado por tudo que faz.

Christian Louboutin: No Topo dos Saltos (inédito): Dia 30/04, às 23h30 

De Paris a Milão, de Londres a Nova Iorque, siga o homem da sola vermelha durante o processo de criação, preparação para um show, abertura de uma exibição e o lançamento de um livro! O ícone dos sapatos divide conosco todos os mistérios por trás do seu design nesse maravilhoso documentário que nos mostra Louboutin de uma forma nunca vista antes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato